Family

160 21 13
                                    

 Uma família de verdade é a que prevalece de pé, mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma família de verdade é a que prevalece de pé, mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas.

  Depois de um final de semana digno dos meus melhores sonhos. Estávamos retornando a entrada do jardim de Taehyung para deixa-lo em casa. Ele desceu da moto retirando o seu capacete e me entregando, eu resolvi colocar os seus cabelos em ordem enquanto sorriamos um para o outro como dois bobos.

  Não sei ao certo quanto tempo estamos divagando olhando um para o outro, mas me dei conta da sua mão que segurava a minha e do rubor momentâneo de sua bochecha apreciando esse momento.

— Quer entrar?

— Bem que eu queria, mas eu tenho que ir.

  Ele fez um bico fofo, mas concordou. Embora essa hora deveríamos estar dizendo "tchau" nossas mãos ainda estavam juntas esperando quem iria se afastar primeiro. Por fim Tae cedeu colocando sua mochila nas costas.

  Suspirou separando sua mão de mim quase a contragosto. Me inclinei a ele selando sua boca de surpresa. Tae segurou meu rosto tardando mais nosso selinho.

AHHH QUE BONITINHO! EU VOU MORRER!!

  Kim Hayeon – vulgo minha sogra? – estava na porta de casa dando pulinhos histéricos. Ao seu lado havia um homem alto e bem-apessoado sorrindo para nós dois enquanto se aproximavam da entrada, e assim Taehyung se afastou de mim com suas feições um tanto envergonhadas.

— Eu disse! Ahh vocês são tão lindos juntos! Esperem eu vou buscar meu celular para tirar uma foto dos dois assim juntinhos...

— Hayeon, deixe as crianças em paz. – o homem puxou a cintura da ajumma impedindo dela prosseguir com seu plano — Como vai TaeTae?

— Padrinho! — Tae foi até o homem o abraçando alegremente.

  Eu não sei se está na cara para o Tae, mas para mim era obvio que o seu padrinho é o cara que a mãe dele tá "namorando". O jeito como dona Hayeon olha para o sujeito é muito revelador. E isso só se confirma quando ela olha para mim e fica envergonhada e temos um momento de cumplicidade.

— ... é o hospital por coincidência sincronizou nossas folgas, então resolvi visitar vocês. – o cara disse. E para mim tá claro que não era só o hospital que "sincronizou" algo. — Você deve ser o Jung namorado do Taehyung.

— Jung Hoseok senhor e... Eu e o Tae não estamos namorando, não com todas essas letras.

— Esses relacionamentos modernos de hoje em dia. – ele gargalhou — Sou Kang Ji Hwan.

IMPRINTING || jhs + kthWhere stories live. Discover now