Você se tornou o centro do meu universo, o motivo pelo qual eu quero lutar e acordar todos os dias
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Eu sentia o universo se explodindo em meu peito.
Meu mundo inteiro desde o imprinting tinha mudado de nome, em vez de Terra ele se chamava Kim Taehyung. E mesmo em todos os meus sentimentos eu nunca entendi, mas depois de tê-lo em meus braços eu compreendi.
Agora eu seguro meu universo inteiro em um abraço.
Era como ar, ele virou o meu oxigênio. Antes eu tinha uma necessidade fria e calculado de ter ele, porém agora é como se eu vivesse nele. Eu via em Tae tudo.
Ele é tudo.
Me sinto tão atônico que não consegui pregar os olhos está noite, fiquei olhando para o teto sentindo as sensações. Yoongi dormia encolhido na cama ao lado pesadamente. Enquanto eu via o sol querendo levantar pela janela.
Inquieto levanto em direção do banheiro do corredor faço minha higiene e vou impaciente para a cozinha. Devia me sentir esgotado por passar a noite inteira acordado, mas estranhamente me sinto energizado em saber que quando levar eu vou vê-lo e comprovarei que tudo foi verdade e não estou delirando.
Chegando à cozinha há apenas um Jimin preparando o café cantarolando animadamente alguma música. Sem ele notar eu me aproximo do balcão roubando uma maça da cesta o que o faz saltar de susto.
— Bom dia! – digo achando graça da sua reação fofa.
— Caiu da cama? — ele sorri voltando a respirar — Bom dia.
— Você também parece ter madrugado.
Não respondeu, mas movimentou os ombros terminando de colocar o café na garrafa térmica. Resolvi ajudar arrumando a mesa redonda que ao lado da sala para o café. Nós trabalhávamos quietos, porém harmoniosamente até quando em uma de minhas viagens para pegar os alimentos ele segurou meu pulso.
— Eu juro que não foi eu. — Jimin gaguejava e não olhava para mim — O imprinting não foi eu que contei a Nana, nem sei como ela ficou sabendo disso, eu sinto muito.
— Tá tudo bem, eu sei que não foi você. Embora eu também não tenha ideia de quem tenha sido. — dei tapinhas reconfortantes em seu ombro e viajei a mesa levando o prato de torradas.
— Não disse nem ao Jungkook, e se tem algo que eu odeio é esconder algo dele. Só não quero que pense que eu não sou confiável.
— Eu já disse que está tudo bem. Eu nunca pensei que uma merda daquelas iria ser tão boa... Tae e eu estamos bem.
YOU ARE READING
IMPRINTING || jhs + kth
FanfictionO que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido. Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada. Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre. "Quando perceber que...