A confiança é a base de qualquer sentimento, se houver confiança haverá paz.
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Hoseok me beijava calmamente, mesmo com minha cabeça estando um caco e temerosa com tudo o que ocorreu. Ter ele suprimindo minha boca na dele me dava total segurança. O seu beijo me faz sentir seguro, forte, destemido ao mesmo tempo que me torna vulnerável e submisso.
— É aproveitador da minha parte estar te beijando agora?
Ele perguntou com a voz ofegante – e não era só ele se encontra assim – seu corpo ajoelhado fora da cama enquanto eu sentado desajeitadamente sobre ela. Mirando seus olhos castanhos e percebo que eles são tão lindos quantos os verdes... e me atraem no mesmo grau.
— Se é aproveitador eu não sei, mas quero que faça de novo.
Puxo-o pelos cabelos até estarmos colados novamente em um beijo ainda mais vivaz que o anterior. Hoseok morde meu lábio interior em resposta ao agarra-lo para cima de mim até seu corpo estar por completo sobre o meu. Tive um segundo apenas para recuperar o folego, mas no momento que eu avancei para beija-lo ele se afastou negando-me com um sorriso sapeca.
Segurou minha nuca mostrando quem estava no controle – e confesso que isso é extremamente sexy, embora eu não goste de dar totalmente o comando –, porém ele não voltou a me beijar, mas sim, desceu seus lábios em meu pescoço era leve e sem muita pressão mais ainda sim me deixava totalmente a mercê de seus toques.
— Temos que voltar para sala... sua irmãzinha está lá, tem que ser responsável agora. — ele disse contra minha pele traçando todo o trajeto de beijos de volta ao ponto inicial deixando um selar no local — Eu dou o que você quer depois.
E mesmo estando frustrado, fico atônico. Quem eu quero enganar, estou completamente viciado no prazer que ele me dá – embora ele ainda não tenha sido por completo finalizado – já me sinto preso nas sensações de suas mãos em meu corpo. E eu quero que façamos logo para toda a merda das minhas crises sumirem.
— Tudo bem, tem razão preciso ficar com a Yoora.
Me aprecei apressei para chegar a cozinha fabulosa de Seokjin, onde minha irmã estava sentada no balcão coberta de massa de bolo e dois adultos olhando para ela como bobalhões – bem-vindos ao efeito Yoora – Hoseok se aproximou do cunhado lhe entregando uma chave, que provavelmente seria do carro que usou para me buscar.
— Está tudo bem querido? - Jin perguntou afagando meu ombro, eu sorri cansado.
— Não, mas vai ficar.
Senti segurança em dizer, pois meus olhos encontraram os de Hoseok e tudo pareceu mais fácil de alguma maneira. E mais uma vez nossos atos se tornam bobos... porque eu sentia que sorriamos um pro outro em um mundinho fechado só nosso. Namjoon, Jin e até mesmo Yoora deviam nos achar dois idiotas, mas quem ligava? Eu provavelmente deixei de me importar a algum tempo.
YOU ARE READING
IMPRINTING || jhs + kth
FanficO que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido. Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada. Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre. "Quando perceber que...