Want

197 25 26
                                    


Eu quero você por um motivo que não sei explicar, e talvez na verdade não seja mais um motivo mais sim uma necessidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu quero você por um motivo que não sei explicar, e talvez na verdade não seja mais um motivo mais sim uma necessidade. Eu-quero-você.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


Nunca tive um sonho tão estranho como o dessa madrugada chuvosa. Não é certo chamar de sonho já que era uma coletânea de lembranças, lembranças de todos os momentos desde que Hoseok apareceu em minha vida.

Primeiro quando ele me salvou – a primeira vez que vi a estranha coloração esverdeada sumidora de seus olhos -, quando nós nos conhecemos oficialmente, quando ele me levou ao penhasco e me abraçou, quando eu chorei em seus braços, entre tantos outros momentos que a minha memória reuniu dentro da minha cabeça confusa.

Agora é oficial ele mexeu comigo. Não posso mentir e falar que não tenho sentimento por ele... Eu tenho! Mas não sei identificar quais são. Só sei que está tudo estranho e eu... eu quero ele.

— Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, as que eu nem sabia que tinha.

Ele estava acordado? Petrifiquei. Eu mesmo estava acordado ao um tempo, não queria levantar, pois, a sensação dos braços quentes de Hobi eram como o céu. E também eu não queria abrir os meus olhos e vê-lo, sabia que meus sentimentos só iriam ecoar e eu ainda tenho medo deles.

— Se você tivesse me conhecido a alguns meses atrás ia ver que eu não sou nada parecido com isso... Eu nunca fui essa pessoa "boa", nunca me importei com ninguém além de mim e minha família. Tudo fora disso era descartável em minhas mãos. É tudo culpa sua sabe? Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só quero olhar para você. E eu não acho que isso tenha haver com o imprinting.

Nada haver com imprinting.

Eu tentei não sorrir, mas não consegui aguentar. Em minha lista de motivos para não aceitar os sentimentos de Hoseok eram por eles virem de uma "síndrome" psicológica. Todos os seus sentimentos por mim eram robotizados, programados, obrigatórios.

Mais sua confissão secreta esquentou-me.


▹◈◃


Quando mamãe disse que meu "pai" viria eu automaticamente me senti enjoado. Já fazia um mês que ele estava tentando se aproximar de Yoora (e eu por tabela), mas eu neguei qualquer envolvimento por ele. Já sou maior de idade e ele não tem mais nenhum dever quanto a mim.

Só quero esquecer que ele existe.

— Você está bem?

E como sempre a voz de Hoseok me tira dos meus pensamentos dolorosos.

IMPRINTING || jhs + kthWhere stories live. Discover now