Jogar com a verdade é como acender um fósforo, pode trazer luz, ajudar a ver com mais clareza ou pode pôr fogo no seu mundo.
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Eram quase três meses ao lado dele. E é só isso mesmo nada de especial. Eu só estou ao lado, sem mas. Nunca pensei em ficar interessado em alguém tão confuso como Taehyung tudo nele parece estar em constante guerra. Mesmo com tudo isso acho que ganhei meu espaço em sua vida, porém não do jeito que eu desejo.
É que ele não entende sabe? Não entende que tudo o que eu quero é cuidar dele. Que quando ele me fala que não está bem, mas que logo vai ficar, eu quero saber o porquê – mesmo já imaginando que a causa seja Jeon Jeongguk – quero saber o que ele carrega no peito, o que há por trás daquele sorriso lindo, daqueles olhos que só me prendem a ele.
Paciência. Não é uma virtude que eu tinha, mas vejam só eu estou rastejando em uma poça infinita de nada esperando pacientemente o dia que ele olhará para mim de outra forma, mas tudo isso morre quando mais uma vez eu percebo seu olhar sôfrego para seu casal de amigos. Eu não posso ouvir seus pensamentos, mas eu sinto seu interior começar a sentir-se doloroso, triste.
Queria mesmo poder saber o que se passa em sua cabeça, ou ser uma borboleta pousar em seu ombro e sussurrar em seu ouvido que tudo vai ficar bem. E que ele pode contar comigo sempre e que eu nunca irei sair do seu lado, nem que ele me mande embora, ele nem imagina o quão teimoso posso ser e quando se trata dele sou mais ainda.
— Tae.. — o chamo tomando sua mão com delicadeza antes da dor ficar ainda mais forte.
Minha voz parece desperta-lo. Ele mexe nossas mãos – quase não dava para sentir – ele pareceria intrigado com isso mais não me afastou. Seus lábios estavam com um sorriso retangular mais ameno não muito aberto, mas estava sorrindo e isso já incendiava meu corpo de alegria, porém percebendo isso ele tentou controlar suas expressões me presenteando com uma cena ainda mais fofa.
— Você parece tenso e pálido — digo sorrindo — Devia ir à festa da Nana as vezes parece que você vai criar raízes de tanto que não sai de casa. — qualquer lugar que o distraísse de Jeon estava bom pra mim.
— Ok, se for para o bem da nação declaro que vou! Quer ir?
— Ela não me pareceu ter me convidado.
"Eu quero muito ir ficar ao seu lado á noite toda, os dias seguintes, meses, anos e se possível pra sempre!" Dentro de mim eu gritava isso. Eu queria... queria ter um eterno ao lado dele.
— Relaxa pra Nana quando mais gente melhor e eu acabei de te convidar.
— Tudo bem então.
YOU ARE READING
IMPRINTING || jhs + kth
FanfictionO que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido. Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada. Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre. "Quando perceber que...