São tantas coisas contraditórias que sinto: Eu odeio você, mas talvez pelo fato de não conseguir te odiar.
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Sei que tenho que concordar que a Nana não é a pessoa mais legal do planeta, mas eu realmente não sei de onde foi que tiraram que todas as pessoas do mundo tenham que ser "perfeitas". Ela não é uma princesa de conto de fadas, porém isso não a faz vilã. Nana seria um poço de imperfeições como qualquer ser humano.
Me lembro de vir a essa mansão quando garoto. Eu, ela e Jungkook vivíamos correndo pelo corrimão da escada – inclusive perdi um dente de leite nela – ela nunca nos tratou inferiormente por ter dinheiro. Mesmo quando descobrimos que seu pai estava traindo sua mãe em plena luz do dia, Nana fingiu que estava tudo bem até saímos de lá.
— Sua mãe trocou a decoração novamente. – comentei bebendo ponche de frutas antes dele ser batizado com álcool.
— É. Ela decora toda vez que meu pai pula a cerca, então já dá para sacar que virou um hobbie dela. – disse dando ombros despejando vodka na bacia do ponche. — Você podia parar de ser careta e dar uns goles em bebida de verdade, né?
— Eu nunca mais volto a beber na minha vida.
— Você nunca me disse o que aconteceu naquela noite na boate... Essa sua aversão a álcool tem a ver com aquele cara misterioso?
Eu não respondi. Só de apenas fazer menção dessa situação meu estomago se revira. O fatídico dia em que eu pela primeira – e última – vez na vida ingeri álcool, conheci um cara do qual eu não me lembro nem a cor do cabelo e acabei perdendo minha virgindade. Tudo isso pela minha fraqueza por Jungkook... deixei a tristeza falar mais alto e me permiti tomar o meu primeiro porre de afogamento de magoas.
E obviamente não deu certo porque no dia seguinte eu acordei um quarto sujo de cima da boate querendo me matar por não acreditar que fiz uma loucura dessa por causa da minha dor de cotovelo. Mesmo não recordando de absolutamente nada, a certeza que tenho é que essa foi a pior noite da minha vida.
— Eu realmente não vou falar sobre isso.
Virei o ponche adocicado na garganta pegando uma lata coca na enorme geladeira de alumínio. Nana terminou de preparar a bebida e eu a ajudei a levar as coisas para sala. Ao contrário do que eu pensei realmente desta fez a "festa" de Nana era contida havia poucas pessoas.
Muitos deles que eu só conhecia de vista, menos o casal que se sentava agarradinho. Uma coisa tenho que admitir: eles parecem uma pintura. A combinação e proporção – sinto inveja – os seus sorrisos amáveis e afetuosos um pro outro. Jungkook e Jimin realmente são um encaixe sublime que eu nunca poderei ser.
YOU ARE READING
IMPRINTING || jhs + kth
FanficO que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido. Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada. Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre. "Quando perceber que...