Save

500 47 21
                                    


Pra te ver feliz, escondo-me em um sorriso a dor que sinto ao saber que você não me ama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pra te ver feliz, escondo-me em um sorriso a dor que sinto ao saber que você não me ama.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


  Poderia me afastar olhar para o outro lado, fingir que eles não existiam. Mas eu sou idiota demais pra isso. Prefiro ficar sentado admirando o cara que eu amo namorando o cara que ele ama. Prefiro ficar me machucando um pouco mais. Eu amo esse maldito bem antes de me lembrar de saber o que é amor! Que Saco! Ser melhor amigo dele só piora tudo...

  Vê-lo sorrindo tão apaixonado por alguém que não sou eu, ele ainda fica mais perfeito sorrindo.

  Jeon Jeongguk, vulgo Jungkook meu melhor amigo desde meus sete anos quando me mudei de Daegu para Seul. Nós éramos como irmãos, onde um estava o outro também tinha que estar... Até termos dezesseis anos e passarmos pela transição.

  Estava obvio para todos que ele viraria um alfa, ninguém duvidava disso. E foi o que aconteceu. E eu como a maioria dos ômegas o achava o poço de todas as minhas agonias, eu poderia ter tido uma chance se essa coisa ruiva e pequena não tivesse aparecido.

  Park Jimin, segundo ano de direito. Ômega, bonito, de família boa e todos o querem. E um alfa da categoria de Jungkook, vamos dizer que os dois foram feitos um para o outro. Mas isso não muda o que eu sinto, eu o amava quando mais jovem, e continuo o amando agora.

  — Alô terra chamando Taehyung!

  — Ahh! Oi... — e cá estou eu junto ao casal perfeição.

  — Faz tempo que estamos tentando chamar sua atenção. — disse Jimin sorrindo, o pior de tudo é ter que fingir que adoro esse nanico só por causa do Kookie.

  — Estava pensando nas minhas provas. — forcei um sorriso. Mexendo nas batatas do lanche sem o mínimo animo para comer. — Vocês precisam de algo?

  — Não só estava tentando falar com o meu melhor amigo, sabe manter algo comum e rotineiro que a sociedade chame de conversa.

  Sorriso. Ele está fazendo de novo, nem imagina as coisas que provoca em mim quando sorri assim. Sendo sexy e fofo tudo isso em um milésimo de segundo só! Como esse idiota do Jimin não percebe que quando eu olho assim (desejando) o namorado dele?! Cara eu vou para o inferno.

  — Eu... Eu prometi ao Yoongi que ia a uma exposição com ele. É melhor eu ir antes que ele venha aqui me xingar.

  Gaguejei do começo ao fim, recolhendo meus pertences e correndo dali. Cada dia que passa parece que essa faculdade é pequena demais para aqueles dois, eu e minha burrice.

IMPRINTING || jhs + kthWhere stories live. Discover now