Wednesday's POV
— Lana! Você e as garotas podem ir e pegar as coisas mais leves para o seu quarto e trazer para a casa? Suas tias vão pegar as coisas na van para você – eu gritei para minha filha, quem continuava correndo pela casa usando as caixas como obstáculos para sua corrida. Diante da idéia de ajudar, as três meninas pequenas, incluindo Ariel e Molly, imediatamente concordaram com suas cabecinhas e foram em direção a van estacionada lá fora, onde Bia e Yoko estavam tirando as coisas.
Enid disse que eu não deveria pegar nada pesado e apenas dar ordens às pessoas o dia inteiro e, apesar de ter sido bem engraçado por um momento, ordenar Bianca e todo mundo, depois de um tempo ficou chato. Das caixas que as mulheres já tinham tirado da van, Divina e eu decidimos pegar as mais leves e levar para dentro da casa, colocando-as dentro dos seus respectivos cômodos. Eu caminhei pelo corredor da minha nova casa com uma caixa de livros pesados na direção da sala-de-estar, passando por Rose e Xavier, quem, por sinal, estavam carregando a grande mesa de jantar até a cozinha.
Seis meses de gravidez e Enid me disse durante um jantar chique em um restaurante elegante que eu e Lana estaríamos nos mudando para a casa dela, assim ela poderia estar perto de todas nós e ela não estava aceitando não como resposta. Nem mesmo duas semanas depois e Rose conseguiu alugar uma van do seu trabalho para transferirmos todas as minhas coisas e as de Lana da minha antiga casa com Bia para minha nova casa com Enid. Nossas coisas incluíam também os móveis que tínhamos comprado depois de uma visita cara à IKEA.
Eu não tinha reparado nas primeiras vezes em que fui à casa de Enid, mas, depois de um tempo, eu percebi o quanto era vazia. Ela claramente não tinha dedicado muito tempo e esforço em tornar sua casa num lar familiar. Primeiro porque ela nunca pensou que moraria ali com sua família. Agora, porém, Enid já tinha convertido um dos quartos de hóspedes em um quarto para Lana e aquele era o único quarto decorado e mobiliado apropriadamente.
Depois de aceitar sua oferta para nos mudarmos com ela, nós rapidamente decidimos tentar o nosso máximo em tornar aquele ambiente um lar que pudéssemos apreciar. Nós trocamos o seu sofá branco com algo mais prático agora que teríamos crianças barulhentas correndo em volta. Nós até mesmo compramos um painel para TV assim todos os cabos de sua televisão e vídeo games não se tornariam um risco à ninguém. Nós estávamos agora no processo de tornar sua elegante e de certa forma casa de solteira na casa de família que ela sempre quis. Ela nunca mais seria solteira, de qualquer forma.
— Ah, eu levo isso! – A voz de Enid interrompeu, encontrando-me na entrada da sala-de-estar e pegando a caixa das minhas mãos, depositando um beijo em meus lábios – Relaxa, amor. Não force seu corpo com caixas pesadas.
— Enid, são só livros.
— São livros pesados. Carregue as almofadas – ela disse piscando um olho, segurando minhas mãos nas suas depois de colocar a caixa sobre outras já na sala. – Como você está se sentindo? – Eu provavelmente ouvia aquela pergunta dez vezes ao dia. Era cativante e igualmente irritante. Mas ela era amável e protetora, ela não podia evitar.
— Eu estou bem. O bebê está chutando muito hoje. Talvez ela só esteja muito animada em se mudar pra cá – envolvi meus braços no pescoço de Enid e movi meus lábios em sua direção.
— Bem, isso faz três de nós – Enid sorriu suavemente e segurou suas mãos em minha barriga, rindo contra meus lábios quando ela rapidamente sentiu nossa criança chutando contra sua mão. Com o som de pés pequenos descendo correndo a escada e nossa filha rindo animadamente, Enid acrescentou –, vamos tornar isso quatro de nós.
— Você queria que nós tirássemos esse velho, Sinclair? – Eu parei de beijá-la por um momento para que pudéssemos nos afastar e prestar atenção as duas pessoas em pé ao lado do sofá branco prestes a ser trocado. Rose e Bia tinham ficado ainda mais estáveis durante os últimos meses, a ponto de que Rose estava se mudando para meu último apartamento para elas viverem juntas. As ameaças que eu e Enid fizemos para Rose não a assustaram, tampouco as ameaças que ela depois sofreu de Xavier. Não havia nenhuma forma que Xavier deixaria sua filha Ariel viver com uma pessoa que ele não aprovasse antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The donor: Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚞 "𝚙𝚊𝚒". 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚖𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘�...