Enid's POV!
— Eu amo você, baby.
Eu pensei que a mulher em meus braços tinha caído no sono, e por isso deixei escapar as palavras que eu não estava pronta para dizer a ela enquanto acordada. Quando ela dormia, sua respiração ficava mais leve e seus braços apertavam meu corpo, inconscientemente me puxando para mais perto. Eu não sabia quando eu tinha começado a amá-la, mas eu sabia que eu definitivamente estava me apaixonando mesmo antes do meu aniversário naquele fim-de-semana, antes da nossa primeira vez juntas. Com ela dormindo, pensei ser seguro admitir que eu a amava. Assim eu sabia que ela não teria nenhuma objeção; não me diria que era muito cedo para dizer aquelas coisas; não me diria que não sentia o mesmo. Mas então ela abriu a boca e eu soube que minha presunção sobre ela estar dormindo estava errada. Eu soube que minha presunção sobre ela possivelmente me rejeitar podia ser verdadeira quando sua resposta não foi a esperada, mas uma já antecipada:
— Enid, precisamos conversar.
E então meus braços se apertaram ao redor dela. Por que eu disse que a amava? Eu não podia ter esperado até um momento mais apropriado? Quando eu sabia qual era a nossa situação no que tangia os sentimentos dela? Quando ela não tinha acabado de revelar que ela tinha beijado a porra de sua ex-namorada? E se ela pensasse que eu estava dizendo aquilo apenas para não a perder para Parker? Digo, eu não a queria perder de maneira alguma, mas havia razões para minha declaração além de me sentir ameaçada com a possibilidade de ela me deixar por uma loira perfeita.
— Enid? – A jovem mulher levantou seu rosto do meu peito para me olhar, seus olhos castanhos inundados com nervosismo. Eu pigarreei para esconder as emoções em minha voz e pisquei mais que o usual para afastar as lágrimas que ameaçaram cair.
— Claro que podemos. Talvez devêssemos sair antes? – Sugeri, me referindo a banheira de água morna em que estávamos sentadas por aproximadamente uma hora. Wednesday acenou precipitadamente e saiu dos meus braços, cuidadosamente se levantando e saindo da banheira. Eu não podia fazer nada senão admirar seu corpo enquanto ela se afastava, sobretudo naquela situação em que a possibilidade de a perder me assombrava. Eu senti ciúmes das gotas d'água que acariciavam sua pele.
Wednesday caminhou até o suporte de toalhas, envolvendo-se na toalha mais quentinha que ela podia encontrar e trouxe outra até mim. Ela se virou para me encarar, ainda segura dentro de sua toalha e eu sabia que ela estava me esperando para sair da banheira, como eu havia pedido. Houve um claro momento de hesitação que refletiu em meu rosto, e ela até tentou esconder sua irritação, mas eu ainda vi, quando ela precisou se virar relutantemente para o outro lado, me permitindo a privacidade que eu sempre pedi.
— Wednesday – chamei seu nome e ela se virou para mim, confusão aparente em seu rosto. Demorou segundos. Você precisava apenas de cinco segundos de coragem e confiança e você podia conquistar tanto. Em breves cinco segundos, eu decidi dar a ela o que ela estava secretamente esperando que eu fizesse há muito tempo. Em breves cinco segundos, eu escolhi me levantar e sair da banheira enquanto ela me olhava.
Olhos castanhos se prenderam aos meus durante aquele momento em que eu me levantava e saia da banheira. Ela me observou o tempo inteiro, mas não voltou seu olhar para a área que eu tão desesperadamente queria cobrir, mas não cobria – por causa dela. Tudo em minha mente me dizia para me cobrir com minhas mãos, cobrir a área que ela não estava nem mesmo olhando, mas podia olhar.
Seu rosto não mais estava inundado com confusão, mas com orgulho.
Eu acenei suavemente e, depois daqueles breves cinco segundos, ela decidiu agir de acordo com minha permissão. Seu olhar desceu vagarosamente pelo meu corpo e se fixou na área que ela ainda não tinha visto. Meu corpo tencionou e meus olhos se desviaram dela, não querendo testemunhar sua reação honesta. Olhei de volta para ela no mesmo momento em que seus olhos voltavam ao meu rosto, e nenhum segundo passou antes de ela sorrir para mim. Um sorriso tão suave, tão genuíno. E havia aquele orgulho de novo refletindo em seu rosto. Ela estava orgulhosa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The donor: Wenclair [G!P]
Fanfic𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚞 "𝚙𝚊𝚒". 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚖𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘�...