Enid's POV!
Meu coração baqueava; olhando para a linda mulher a minha frente, seu sorriso deslumbrante e olhos brilhando e refletindo os meus próprios. Ela irradiava – estava arrumada de maneira perfeita. Branco sempre fora minha cor preferida nela. Talvez fosse a forma como contrastava com sua pele. Ou talvez fosse aquela fachada de inocência quando eu sabia que era tudo menos inocente. Mas, naquele dia, naquele estonteante vestido branco rendado, com uma gola e justo, mas com suas costas nuas como uma tela vazia e em exibição aos nossos convidados, ela nunca me pareceu tão linda.
— Eu prometo continuar e ser sua maior torcedora, Enid. Sua maior fã. Eu vou proteger você, aquecer você, desafiar você e incentivar você. Mas, mais do que tudo, eu prometo amar você aberta e fortemente. Para sempre.
Eu quase não ouvi o fim dos votos da minha noiva com o sangue correndo até meus ouvidos; as batidas em meu peito. Minha excitação era inquestionável e relaxar parecia fora das minhas habilidades corporais. Seus lábios pararam de se mover e, em vez disso, alongaram-se num sorriso lindo. Um sorriso que imediatamente se tornou uma arfada de surpresa e então uma risada quando nosso filho começou a chorar da primeira fila de assentos da igreja.
Meu olhar desviou de Wednesday para nosso filho, nosso Lan com seis meses de idade, chorando do seu lugar no colo do meu pai, bracinhos estendidos em direção às suas mães. Lana, nossa menina das flores na cerimônia, tentou acalmar seu irmão, fazendo uns "psiu!" e o beijando no rosto, mas o menino continuou seus lamentos. Nossos convidados riram também diante do contratempo. Sem nem mesmo pensar, eu tirei minhas mãos do aperto das mãos de Wednesday e caminhei depressa em direção ao garoto que imediatamente parou de chorar com a minha proximidade. Minha noiva riu para si mesma quando voltei para ela, nosso filho em meu quadril.
A cerimônia continuou enquanto meu filho ficou sentado em meu quadril em silêncio, olhos observando tudo ao redor, sorrindo sozinho. Lan gritou excitadamente diante das palavras "sim" que eu e Wednesday proferimos, cada convidado no salão rindo conosco. Antes que pudesse me dar conta, Wednesday estava em pé pegando seu anel de Bia, enquanto eu recebia o meu de Liam, que permaneceu um pouco atrás ao lado de Pugsley, em oposição a Rose.
Eu sorri durante toda a troca de alianças, ainda não acreditando na minha sorte de ter aquela mulher tão linda em minha frente aceitando ser minha esposa. Ela sorria de volta para mim.
— Você pode beijar a noiva – Lan bateu as palminhas quando ele viu nossos convidados fazendo o mesmo, seu sorriso brilhando em direção a minha esposa e a mim, e então para Pugsley quando passei ele para ele. Circulando meus braços em volta de sua cintura, os seus envolvendo meu pescoço, minha esposa encontrou-me no meio para um beijo suave, prendendo meu lábio inferior entre os seus. Ou tentando fazê-lo no meio de um sorriso que ainda precisava sumir de nossas faces. A felicidade dos nossos convidados ressoou pela igreja e a minha era evidente pelo jeito que eu ri contra sua boca e a impedi de se afastar.
— Eu amo você – Wednesday murmurou contra meus lábios. Pretos olhos suaves prenderam-se aos meus, brilhando perfeitamente. – Eu tenho tanta sorte de ter você.
XXXXXX
Nossa primeira dança como um casal casado lembrou-me da nossa primeira noite juntas; dançando em uma boate e Wednesday escolhendo ir para minha casa comigo naquela noite. Apesar de que agora a casa era nossa, e ela não mais era a mulher que eu desejava, mas a mulher que eu tinha.
O seu vestido de casamento tinha um decote nas costas, mostrando sua pele até a parte superior de sua bunda, da mesma forma que fora naquela noite. Minha mão descansou em suas costas à noite inteira, levemente acariciando sua coluna com meus dedos com cada oportunidade que eu tinha. Suas mãos descansavam em meus ombros e então em meu pescoço, guiando meus lábios aos seus em cada oportunidade que ela tinha. Na noite em que Wednesday decidiu ir para casa comigo, eu já sabia que eu estava começando a me apaixonar por aquela mulher. Eu sabia que eu estava me apaixonando pela mulher que estava me dando uma chance – uma vida. Uma mulher que me inundava de amor. E agora eu era casada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The donor: Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚞 "𝚙𝚊𝚒". 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚖𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚐𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘�...