Avisos

665 51 20
                                    

Oii, sejam bem vindos de novo 💜💙🖤

Para os que já me conhecem, oi novamente. Para os que não conhecem, prazer, Maria Eduarda. Podem me chamar como preferirem, tia, Eduarda, maria...

A fanfic é autoral minha, mas praticamente todos os personagens não me pertencem, são da série "Kinnporsche". Apesar disso, por não ser uma continuação da série e eu só usar realmente os personagens, mesmo quem não assistiu pode ler tranquilamente tanto essa quanto minhas outras fics.

(Não prometo nada da fic)

As fotos são do Pinterest.

Não tenho dias de postagens, mas não costumo demorar entre as atualizações. As vezes até posto mais de um capítulo em um dia. Tudo vai depender do meu tempo, criatividade e coragem para escrever.

Dessa vez não vai ter uma apresentação de personagens separada dos capítulos. Eu vou apresentar o personagem no final ou no começo do capítulo em que ele aparecer.

____

Só ressaltando que isso é uma fanfic, não levem tudo para a vida de vocês e também não levem tudo tão a sério. Acima de tudo tente separar a ficção da realidade. 

Pode acontecer de eu não abordar corretamente alguns temas e assuntos, mas vamos seguir a vida pois não sou especialista em tudo (em nada na vrdd).

A história não é recomendada para menores de dezoito anos por conter cenas de violência, de sexo, linguagem imprópria e possíveis gatilhos diversos. Mas se decidir ler mesmo assim, que seja com responsabilidade. Mas, de toda forma eu gosto de colocar algum aviso quando tiver esse tipo de cena. Então, caso queira pular esses possíveis gatilhos, fique a vontade.

____

A história vai ser dentro do universo ABO (alfa, beta, ômega). Mas não se preocupem pois vocês não precisam saber um milhão de coisas sobre ele para poder ler. 

Vejo que tem gente que não conhece muito sobre ele, e eu também não sou especialista, mas aqui vai uma breve explicação sobre algumas coisas. 

(fontes: coisas que aprendi com fics e com o Google)

Obs. vou explicar literalmente o que sei e o que vai ser usado na história. Se você quer estudar e aprender mais sobre, aqui não é o lugar certo. Lembrando também que faço algumas alterações para se adequar ao que eu quero.

Alfas: geralmente a classe mais forte e a que ocupa melhores cargos. O cheiro é mais...como posso dizer...másculo, como os amadeirados e afins. Passa pelo cio onde sente vontade de acasalar (transar), mas é mais "fácil" que o cio de um ômega; é no cio que seus feromônios e cheiro ficam mais intensos.

Betas: são neutros;

Ômegas: considerada geralmente uma classe mais inferior. O cheiro costuma ser mais doce, suave e afins. Durante o cio, sofre bem mais que o alfa; seu cheiro e feromônios também se intensificam; a vontade de acasalar é enorme e é quando ficam mais férteis (engravidam, independente de serem homem ou mulher).

Cheiro: em algumas histórias o cheiro também é uma forma de se expressar. Eu posso ou não usar isso. Ex.: o sentimento era tão ruim que seu cheiro se tornou quase amargo. Ex.2: o cheiro que ele exalava era apenas mais um indicador da excitação que sentia. 

Nó: durante um orgasmo, geralmente em ômega e alfa, eles podem dar um nó. Algumas fics podem apresentar o nó das duas partes, mas eu geralmente uso só o do alfa. Basicamente, o pau (a cabeça), incha dentro do canal enquanto ejacula. Isso causa mais prazer nas duas partes e também aumenta a chance de engravidar.

Inibidores/supressores: tanto alfas quanto omegas podem usar, e como o próprio nome diz, eles servem para inibir cheiro, feromônios e alguns até a forma com que se é afetado por eles (principalmente durante o cio).


Obs. Eu posso ou não usar essas coisas. Se tiver algo errado, me desculpem, mas como eu já disse antes, isso é o que sei e a forma que uso geralmente. Estou usando o universo ABO apenas como uma base, simples assim.

É isso;

Um bj da Tia Eduarda 💜

Volto logo 🖤💙

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora