04

431 52 5
                                    

Boa leitura 💜-🖤💙

Narradora

— 4 anos depois —

Pete se tornou o melhor.

Ele agora consegue vencer de qualquer um deles, em qualquer arte marcial ou utilizando qualquer arma. 

Durante as missões, é ele quem os lidera.

Virou o braço direito do chefe.

E agora, é Nop quem é seu braço direito.

É ele quem treina e aprova os recrutas;
Quem designa a função de cada agente;
Quem dita quais planos serão seguidos.

Ele não é mais conhecido como o ômega sorridente, amoroso e gentil.

Seu nome rodeia o mundo da máfia, como o ômega que todos temem.

No início, fizeram até piada. Aliás, como pode um ômega liderar alfas? Mas, não estamos falando de qualquer ômega. Estamos falando de Pete Saengtham...

O próximo chefe da máfia vermelha.

_________


Pete estava suado depois de horas treinando.

Ele teve preguiça de ir até o próprio banheiro, então optou pelo coletivo. Era uma oportunidade para repassar o plano de toda forma.

Ele tirou dias roupas, e como de costume, os mais antigos evitaram o olhar.

Mas o complexo tinha recebido novos recrutas. Recrutas esses que não tinham sido apresentados pois Pete estava atolado de trabalho.

— Não sabia que a gente ia ter prostituta pra se divertir também. — Disse um dos alfas novatos.

Pete parou de andar.

O som dos chuveiro era o único ouvido.

Pete se virou para olhar para o alfa.

— Nome. — Disse autoritário e o alfa riu. — Ken! — Pete o chamou.

— Senhor? — Assim que o alfa novatos ouviu a forma que Ken se referiu a Pete, a cor de seu rosto se esvaiu.

— Voc‐você é Pete? O Pete?

— E você está fora dessa máfia. Não só da máfia como da face da terra. Ken, livre‐se dele. Estou sem tempo hoje e Nop vai estar igualmente ocupado.

— Como quiser. — Ken disse, fazendo uma breve reverência ao passar por Pete. 

Pete deu as costas e foi para o chuveiro. A água percorrendo seu corpo e levando consigo um pouco do cansaço.

— Nop, que bom que veio. — Pete falou ao ver Nop entrar no banheiro.

— Soube que estava todo mundo aqui. O Ken também está vindo. Trombei com ele agorinha.

— Ótimo. Vamos repassar o plano enquanto nós arrumamos. — Falou enquanto se ensaboava.

Os mais novos terminaram o banho primeiro, então restou apenas as equipes de Pete.

Quando Ken voltou, já estavam se enxugando.

— Como todos sabem, hoje temos missão na boate. — Pete começou a falar. — Portanto, estejam arrumados e prontos para tudo. — Pete não precisou olhar em volta para saber que todos o ouviam com atenção. — Vamos em uma negociação, e soube que a máfia negra pode estar lá em outra reunião, e como sabem, é nossa principal rival. — Alguns agentes tencionaram ao ouvir sobre a máfia negra. — Arm vai liderar a equipe um, Ken vai ficar com a equipe dois. Nop vai fazer minha segurança direta, já que eu vou representar o chefe na reunião. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora