Boa leitura 💜-🖤💙

Narradora

— Eu vou matar quem ousou tocar no meu filho!!! — Esbravejou Vegas, totalmente alterado. —E onde caralhos está a filmagem que pedi??!!

— Vegas, eu entendo seus motivos, mas precisa se acalmar. — Kinn falou e Vegas o olhou com sangue nos olhos. Kinn tremeu.

— Meu filho está desaparecido, Kinn. Ele pode estar morto!! 

Kinn se calou. 

Nem ele nem ninguém já tivera visto Vegas alterado desse jeito. O alfa tem o costume de ser sempre muito racional. 

— Senhor, conseguimos as filmagens. — Big falou se aproximando com o computador em mãos. 

Vegas tomou o aparelho de Big e o pôs em sua mesa, dando play no vídeo em seguida.

Lá estava Venice, encolhido no canto da parede, e a sua frente, um homem segurando uma arma. 

O sangue de Vegas ferveu, suas mãos se fecharam em punho e ele se conteve para não destruir o notebook. 

Mas então sua atenção se voltou para uma terceira pessoa que apareceu no vídeo. O segundo homem atirou no primeiro, que mirava em Venice. 

Vegas piscou confuso, mas continuou prestando atenção no vídeo. 

Ele observou com estranheza Pete se abaixar e demorar um pouco, aparentemente conversando com Venice. 

Vegas ficava cada vez mais confuso. Mas o auge foi quando ele viu o homem dar o próprio colete para seu filho. 

Quando Pete se virou com Venice no colo, Vegas pôde ver seu rosto e pausou a filmagem bem na hora.

— É quem eu acho que é? — Vegas perguntou, pois não o conhecia pessoalmente. 

— Pete Saengtham, o próximo líder da máfia vermelha. — Big apenas confirmou as dúvidas de Vegas. 

Vegas ficou ereto corretamente. Sua cabeça funcionando a todo vapor, mesmo que sua face estivesse neutra.

— Venice nunca foi apresentado. Não entendo o motivo de ele ter sequestrado meu sobrinho. — Kinn disse, franzindo o cenho enquanto falava. 

— Big. — Vegas o chamou e Big deu um passo a frente. — Entre em contato com a máfia vermelha e diga que quero falar com Pete Saengtham. Se se negarem, iremos invadir. Prepare-se. 

Big fez reverência e saiu em seguida. 



_____

Enquanto isso...


Pete se sentou ao lado de Venice.

— O que acha de tomar um banho? O tio Pete mandou comprar roupa para você. 

Venice o olhou por baixo dos cílios.

— Se tomar banho e comer, eu te levo para brincar. — Venice pareceu achar a proposta tentadora, já que ergueu os bracinhos sorrindo. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora