Boa leitura 🖤💙-💜

Narradora


— Chefe, estamos chegando. — Arm falou para Pete.

— Os agentes da máfia negra estão vindo ao nosso lado. — Ken falou também. 

Pete apenas assentiu. 

Alguma coisa dentro dele estava se remoendo. Como se de repente ele tivesse desenvolvido um sexto sentido que está o dizendo para dar meia volta. Mas ele não pode. 

Então, ao invés disso, ele repuxou o colete a prova de balas sobre a roupa, que parecia lhe sufocar como em nenhum outro dia. Depois, tentou respirar fundo, fechou e abriu os olhos quando a van parou. 

A van estava parada a alguns metros do complexo, então Pete andou alguns passos antes de estar de frente para a porta. 

Mas antes que ele mesmo pudesse a arrombar, seus olhos encontraram uma estrutura muito bem conhecida. Vegas. 

Ele não esperou que o mais velho estivesse ali, assim como seu atual líder não está por ser uma operação perigosa. 

— Pete! — Nop o chamou e Pete focou novamente nos agentes passando pela porta já atirando. 

Pete entrou com tudo também. 

Ele não poupou esforços ao que se diz respeito em acabar com os caveira branca. 

Pete seguiu atirando conforme mais e mais agentes apareciam. 

Quando olhou para o lado, seu coração errou uma batida. 

Um alfa estava apontando para a cabeça de Vegas, que não viu o homem por estar de costas. 

Pete simplesmente reagiu. 

Ele se jogou no alfa com tudo. 

Foi tudo tão rápido que a única coisa registrada foi o som do tiro que o alfa deu. 

Vegas se virou para olhar. 

— Pete? — Pete tossiu e caiu de costas de lado. 

Vegas precisou de um segundo para raciocinar o que tinha acontecido. 

— Você poderia ter morrido!! — Vegas falou, se aproximando do ômega que tossia. 

Se sentindo sufocado com o colete, Pete o puxou de vez para fora do corpo, podendo enfim respirar fundo. 

— Temos que ir!! — Pete disse, se levantando em seguida. 

— Seu colete! — Pete o ignorou, andando na direção do homem que tinha descoberto ser o líder dos caveira. 

Pete correu em meio aos homens mortos e vivos. Matou aqueles que entraram em seu caminho. Lutou usando tudo que tinha para chegar até o líder deles. 

Estavam vencendo. Aliás, quem conseguiria lidar com a máfia negra ou com a vermelha? ainda por cima juntas? 

Pete apontou a arma para o homem, que ergueu a mão com uma arma também, mirando em Pete. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora