🔞(O capítulo a seguir contém breves cenas de hot)🔞
Boa leitura 💜-🖤💙
Narradora
Os dois apagaram em algum momento durante a tempestade, e só acordaram no dia seguinte, quando o sol chegou até seus rostos.
— Me diga que estou sonhando. — Pete falou se sentando, olhando para o mar.
— Eu ia pedir a mesma coisa. — Vegas disse enquanto se levantava.
Vegas foi para perto de Pete quando o ômega se levantou.
Pete sentiu algo estremecer dentro de si. De repente a presença de Vegas se tornando mais do que notável para ele.
— Temos que dar um jeito de descobrir onde estamos e entrar em contato e...— Pete se afastou alguns passos, evitando respirar muito fundo perto de Vegas. — Ok, chega. — Disse se virando. Pete o olhou. — Qual é o seu problema agora?
— Preciso que me ajude a achar inibidores. — Pete falou e Vegas o olhou confuso. — Pode ter algum no barco...
— Você não tem que lidar com mais nenhum alfa além de mim. Não vai morrer se ficar algum tempo sem supressores. Não é como se estivesse no ci...— Vegas se calou, raciocinando. —oh merda.
— Não, eu não vou morrer. Mas lidar com você já está sendo torturante o suficiente. — Falou com os olhos marejados.
Pete se virou de costas e enxugou as lágrimas dos olhos. Odiava a forma que ficava sensível durante seu período. Seu único apoio sempre eram as pílulas, já que nunca teve um alfa para lhe amparar de tal maneira.
— Fique aí, eu vou procurar lá dentro. — Vegas falou e saiu de perto de Pete.
Quase meia hora depois, Vegas voltou.
Pete estava literalmente sentado no chão, ofegante e praticamente gemendo com o desconforto em suas partes.
— Não tem nenhum. — Vegas disse.
Pete fechou os olhos e deitou de vez no chão. O pé da barriga de Pete doía e ele não sabia mais o que fazer.
Seu cheiro era como um redomo se expandindo.
— Talvez um banho ajude. — Vegas sugeriu, tentando manter-se calmo, mesmo quando sentia os feromônios de Pete invadindo seu sentido. — Vou te ajudar. — Disse se agachando e pegando Pete nos braços.
— Não... — Pete quis se afastar, mas a única coisa que fez realmente foi praticamente ronronar enquanto se aninhava no pescoço de Vegas.
O alfa o levou até o banheiro do quarto do iate.
— Pete. — Vegas o chamou calmamente. Ele estava realmente tentando manter algum controle sobre a situação.
— Desculpa. — Pete falou, tirando o rosto da curva do pescoço de Vegas, mesmo que estivesse relutante.
Vegas o colocou de pé, encostado na pia do banheiro. Enquanto Pete tinha os dois braços no ombro de Vegas.
Pete ficava cada vez pior com o tempo. Agora seu corpo se tornava cava vez mais mole e lento, enquanto seu lobo interior praticamente implorava por um alfa que cuidasse e o preenchesse.
Pete olhou para Vegas e lambeu os lábios.
— Vegas... — Chamou manhoso e Vegas o olhou já com as pupilas dilatadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências da Vida - VegasPete
FanfictionPete é sequestrado e levado para outro país. Mas o que era para ser mais um tráfico humano, toma outro rumo quando uma das duas grandes máfias tailandesa o resgata. #vegaspete (11•06•24) 🥇 #vegaspete (10•06•24) 🥈 #vegaspete (13•06•24) 🥉 Capa b...