🔞10🔞

422 57 36
                                    

🔞(O capítulo a seguir contém cena hot)🔞

Boa  leitura 💜- 🖤 💙

 
Narradora


Vegas e Pete navegaram até a ilha. 

A sensação de alívio se instaurando ainda mais quando foram recebidos por algumas pessoas, que os ajudaram com celulares e até com a recomendação de um hotel para ficarem, já que tanto big quanto Nop só irão conseguir chegar até a  ilha no dia seguinte. 

O único problema é que só tinha um quarto disponível. Mas teve que servir. Bom, não era muito diferente do que tiveram nos últimos dias. Tudo era familiar, até na parte de que só tem uma cama.

_______

Os dois passaram o dia sem trocar uma só palavra. 

Aliás, o que se diz ou como se conversa com seu rival, que passou os últimos dois dias dentro de um iate, transando com você.  Exatamente. Nenhum dos dois sabia o que dizer. 

Então, ao invés de se falar entre eles, conseguiram celulares e passaram o dia inteiro falando com seu pessoal. Aliás, tudo estava uma bagunça com os dois longe. Venice não parava de perguntar sobre o pai, o que fez com que Kinn precisasse dar uma atenção extra ao sobrinho, enquanto liderava a máfia, já que era o segundo no comando. Nop, estava a ponto de surtar, e o chefe teve que intervir. Nos complexos, tanto a máfia negra quanto a vermelha estava em uma incansável e interminável busca por seus líderes. Isso tudo enquanto lidavam com os caveira branca.

Mas mesmo tendo que lidar com a bagunça da máfia, a sensação de desconforto e estranheza ainda estava ali. E parecia ficar pior a cada hora a mais em que continuavam se ignorando, cada um em um extremo do quarto de casal. 

A noite chegou e as horas correram como água. Logo era meia noite, quando Pete foi o primeiro a ir tomar banho. 

Vegas foi em seguida. O ômega deitou na cama, de barriga para cima, olhando para o teto enquanto a ansiedade o corroía, fazendo-o brincar com os dedos que o mesmo não via, por estarem em cima de sua barriga. 

Vegas saiu do banho olhando para o chão enquanto secava o cabelo. 

Ele se sentou no outro extremo da cama, terminou de secar o cabelo e se deitou.

Pete respirou fundo. Virou o rosto de lado e olhou para a lateral do rosto de Vegas. 

— Obrigado. — Ele se dirigiu a Vegas, que virou o rosto de lado para o olhar também. Os dois olhando um nos olhos do outro. 

— Não precisa me agradecer. 

— Mas...

— Apenas, pare de me olhar assim. — Pete piscou confuso. Vegas colocou sua mão quentinha na bochecha fria de Pete. — Você deveria ser considerado um crime, ou um pecado. — Falou sentindo sua respiração se tornar ofegante, ao mesmo tempo em que quanto mais olhava para Pete, mais letárgico se sentia. — Não tem que me agradecer ou nada do gênero. — Disse com um pequeno sorriso no rosto. — O único sacrifício que precisei fazer foi o de me conter. 

Pete engoliu em seco. 

A luz da lua e dos postes da praia, que entravam pela janela, sendo a única coisa que permitia que ainda pudessem se ver em meio a escuridão do quarto.

— Não sei como parar de te olhar dessa forma. — Falou com o coração batendo rápido no peito, e o olhar perdido nas orbes do alfa, que ainda segura seu rosto com uma das mãos. — Sequer sei do que está falando. Mas sei que você também não deveria me olhar assim.  

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora