Boa leitura 💜-🖤💙



Pete Saengtham

21 anos;

Ômega;

Estudante universitário de medicina veterinária.

Estudante universitário de medicina veterinária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Pete conseguia tranquilamente ser o mais doce e cuidadoso dentre sua família e amigos. 

Ele era alegre, sorridente, amoroso e tinha um coração gigante e bondoso, especialmente quando o assunto era animais.

E foi por ter esse coração tão cheio de amor que Pete se viu na situação de estar as duas da manhã na rua, segurando um pequeno e ferido doguinho nos braços, o levando para a sua casa. 

Ele tinha saído tarde da clínica veterinária onde trabalha, e por isso pegou o último ônibus. Porém, no caminho, viu um animalzinho em uma calçada, e não pensou duas vezes antes de descer do coletivo para acolher o animal. 

O problema é que além de não ter mais ônibus, ele também estava sem bateria. Então só lhe restou andar por horas até chegar em sua casa. 

Pete não estava arrependido do que fez, mas a sensação de estar sendo seguido e observado o faz pensar que definitivamente não é uma boa ideia andar sozinho assim a essa hora da madrugada. 

— Onde pensa que vai gracinha? — Pete apertou o passo, conforme seu coração acelerava dentro do peito.

— Eles sempre fogem. — Pete ouviu outra voz masculina dizer. 

Então ele segurou firme o cachorrinho e começou a correr, como se sua vida dependesse disso. E ela dependia. 

O desespero tomando conta de todo seu corpo e a adrenalina pulsante em seu organismo eram o que lhe davam forças para correr ainda mais rápido.

E pete correu, até trombar com algo duro e cair com tudo para trás. 

O cachorrinho saiu mancando, gemendo de dor, enquanto Pete tentava se reerguer.

Mas assim que ele levantou, algo, alguém o puxou para trás com tudo, e tampou sua boca e nariz com um pano úmido.

Pete se viu perdendo a consciência. E tentar resistir foi totalmente inútil.

_________

Pete

Minha cabeça dói.

Abro meus olhos devagar, e agora mais acordado, sinto minhas mãos amarradas.

Não tenho ideia de por quanto tempo dormi, mas pela fome que sinto, pouco tempo não foi. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora