Boa leitura 🖤💙-💜

Narradora


— O que fazemos depois? — Vegas perguntou enquanto acariciava as costas nuas de Pete, que está em cima dele, deitado em seu peito depois de cavalgar até que atingissem o quarto orgasmo da madrugada. 

Pete se aconchegou um pouco mais nos braços do alfa, aproveitando a sensação boa de cuidado e segurança que sentia com Vegas. 

 — Eu não sei. Mas sei que temos que voltar.

— E quando voltarmos? — Vegas perguntou. 

Pete se sentou em cima de Vegas ao sentir um raio de sol tocar seu rosto.

Ele ponderou por um momento.

Não podia se envolver com Vegas. Seu objetivo tinha que ser apenas ter sua família. Outras distrações iriam o atrapalhar. Mas ainda assim, algo dentro de si implorava para agarrar Vegas e não o soltar mais.

Vegas olhou para Pete. Seus olhos percorrendo a pele marcada de cicatrizes cobertas por chupões que tivera feito. Mas ele sabia que não poderia tê-lo. Que Pete não o pertencia, e sim pertencia a máfia vermelha, que de certa forma ainda era sua rival. Querer Pete era loucura. Mas de tudo, o que realmente o impedia era a promessa feita a si mesmo, de que não se envolveria mais com ninguém depois do fiasco que foi seu relacionamento com a mãe de Venice. 

— Vamos apenas fingir que nada aconteceu. — Vegas se adiantou a falar. 

A expressão de Pete vacilou por um segundo. Mas ele assentiu com a cabeça em seguida. Vegas está certo afinal, ele pensou. 

Pete se levantou ao ouvir seu celular tocando do outro lado do quarto. 

A primeira coisa que viu foi a camisa de Vegas. Então, sem pensar muito, ele a pegou e vestiu antes de andar até o telefone. 

— Nop...estou indo. — Disse e desligou o celular. — Estão nos esperando. — Falou olhando para Vegas. 

Vegas engoliu em seco. 

— Certo. — Ele se levantou e foi até Pete, que o olhava perdido e amuado. — Minha blusa. — Pete piscou. 

— Desculpa. — Falou tirando a camisa rapidamente e entregando a Vegas. 

— Tudo bem. — Disse, perdendo o olhar por um segundo nos lábios e no pescoço marcado de Pete. — Nada aconteceu. — Disse em voz alta, mesmo que estivesse dizendo aquilo mais a si mesmo que a Pete.  

Ele deu as costas e começou a se vestir, assim como Pete. 

Os dois ficaram em silêncio. Para quem olhasse de fora, mais pareciam duas pessoas desconhecidas. 

Eles saíram do quarto e foram para a recepção do hotel, onde seus guardas já o esperavam. 

Nop e Big foram os primeiros a se aproximarem. 

— Estamos bem. — Pete falou com firmeza.

Nop lhe lançou um olhar que Pete não entendeu, mas preferiu ficar em silêncio. 

Foram em barcos separados. 

Logo, cada um estava de volta a sua própria vida. Como se nada tivesse acontecido. 

Mas tinha. E os que viveram o momento, não tinham esquecido. Sequer estavam de volta totalmente. Pois uma parte de Vegas e Pete ainda estava presa no que viveram.   

______

Uma semana tinha se passado. 

Nenhum dos dois se viu desde então. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora