Boa leitura 💜-🖤💙

Narradora


Era de manhã cedo quando Venice entrou no quarto de Vegas e começou a pular em cima dele. 

— Papai papai!!! Hoje é meu aniversário!!! 

Vegas acordou e se sentou com o filho em seu colo.

— Eu sei meu filho. Sua festa vai ser hoje de manhã, e depois papai vai te levar no parque, como prometi. 

— E o tio Pete também vai né?

— Não, Venice. Já conversamos sobre o tio Pete. 

— Se o tio Pete não for, eu não quero ir. É meu aniversário papai. Por favor, só dessa vez... — Pediu, unindo as mãozinhas e fazendo biquinho para Vegas, que revirou os olhos. 

— Eu te mimo demais. — Vegas falou derrotado.

— É meu aniversário papai. — Falou já tristonho.

— Só dessa vez. 

— Aeeeee! — Venice se animou novamente, pulando de alegria no colchão.


_________

Pete estava mergulhando. 

Ele desceu até o fundo da piscina e ficou lá.

Ás vezes, a saudade de casa era tão grande que Pete mal podia suportar. Nesses momentos, ele gosta de ir nadar, pois a falta de ar e a pressão da água se tornam reconfortantes perto do que é não poder ver quem ama. 

A alguns anos, quando Nop começou a treiná-lo, eles conversaram sobre a família de Pete. E foi o que Nop falou naquele dia que fez Pete realmente ter ânimo e forças para lutar. 

(Flashback)

___

— Eu não consigo... — Pete falou, caindo de joelho no chão. — Eu só quero ir para casa. — Falou chorando. As lágrimas se misturando com o suor e o sangue decorrente de horas de treinamento pesado. 

— Acha que pode voltar para casa? — Nop perguntou e riu. — Entrou na máfia vermelha. Depois que entra, só sai daqui se for morto. 

Mas ...

Se voltar para casa, vai sentenciá-los também.  Pete o olhou. — Vai matá-los. 

— O que...

— Como matei Anthony. — Nop falou, seu olhar escurecendo e a feição fria. Pete o olhou de olhos arregalados. — Eles o usaram como isca. E eu... eu não pude salvá-lo. Quando chegamos lá, ele já estava em seus últimos minutos de vida. Eu o vi morrer em meus braços. E eu sabia, sabia que era minha culpa. 

Você não o matou...

— Se eu não tivesse mantido tanto contato e exposto Anthony, talvez ele estivesse vivo. 

Coincidências da Vida - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora