Depois das últimas aulas de Clarke ela seguiu pra biblioteca, e no caminho viu uma mensagem de sua mãe avisando que entraria em plantão, ela apenas respondeu com um "ok" e entrou na biblioteca esperando que a morena estivesse ali lhe esperando, mas quando olhou ao redor viu somente o grupo de estudos ali focados e gaia na recepção de olho no telefone, então ela caminhou até ela.
- oi Gaia. Ela disse deixando sua bolsa na cadeira.
- oi Clarke. Ela disse levantando a cabeça pra loira.
- você viu a Lexa? Ela perguntou e entrou atrás do balcão também.
- ela saiu daqui tem poucos minutos. Gaia disse e sorriu ao ver os olhos da loira esperançosos. - ela deixou isso pra você. Ela disse apontando pro café na mesa e um bilhete ao lado, Clarke sorriu e caminhou até lá pegando o bilhete o abrindo.
"Desculpe não está aí, tenho treino hoje pro jogo do final de semana, mas sei que ama café, então me ligue caso precise de mim, ou mande uma carta pelo pombo, não sei. E eu já estou bem ok, não se preocupe".
Clarke deu um leve sorriso fazendo Gaia lhe olhar com olhos desconfiados a vendo guardar o bilhete na mochila.
- achei que só a Lexa estava com essa cara de idiota. Gaia disse sorrindo.
- o que? Clarke perguntou confusa tomando um pouco do café.
- eu nunca a vi sorrir ao falar de alguém. Gaia disse. - mas ela sorriu hoje quando veio deixar isso pra você.
- sorriu é? Clarke perguntou sugestiva.
- ela é uma boa garota, só tem alguns problemas com relacionamentos, mas parece que está lidando bem com eles. Ela disse orgulhosa deixando Clarke confusa.
- problemas com relacionamentos? A loira perguntou.
- não que seja importante na vida dela ainda, mas ela vai te contar sobre em algum momento. Gaia disse e saiu detrás do balcão.
- tenho que ir, tenha um ótimo trabalho. Ela disse dando tchau pra loira que lhe devolveu o ato pensativa sobre a fala da outra e em como Lexa sabia que ela gostava de café.//////
- vamos Lexa, está lenta. Kane gritou da arquibancada.
Lexa se sentia sonolenta pelos remédios que tomou e não tava conseguindo acompanhar o time, ela parou no meio do campo sentindo sua cabeça girar e fechou os olhos respirando fundo, e então sentiu uma mão em seu ombro, quando levantou o olhar viu Murphy ao seu lado.
- é o resfriado? Ele perguntou.
- acho que são os remédios. Ela disse levantando e levou a mão a cabeça.
- o que aconteceu Lexa? Kane peguntou se aproximando.
- acho que os remédios estão a deixando lenta. Murphy disse.
- tá, toma uma água e descansa se melhorar volta pro campo. Ele disse guiando ela pra fora pelo ombro.
- quer deixar o treino? Ele perguntou sentando ao lado dela.- não, tudo certo. Não comi muito hoje, deve ter sido isso. Ela disse tomando longos goles de água, observando os outros continuando o jogo.
- tudo certo pro jogo do sábado? Ele perguntou.
- até lá já vou estar 100%, relaxe. Ela disse olhando pra ele.
- bom mesmo, não iríamos vencer sem você. Ele disse levantando e apitou pra pararem o jogo.
- aliás tem um novo jogador nos azgeda que você não vai ficar muito feliz. Ele disse e saiu pro outro lado do campo apitando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Sua - (Clexa)
RomanceLexa é uma garota solta, que aproveita a vida e as oportunidades, porém ela começa a ver a vida de forma diferente quando conhece a novata Clarke Griffin, que é uma garota apaixonada por arte e amores verdadeiros, mesmo Lexa não tendo experiência c...