Lexa estava na mesa próxima ao balcão observando a loira anotar os nomes dos alunos que estavam levando livros, ela a observa de braços cruzados se perguntando como faria pra ter aquela garota pra si, ela tinha várias idéias, mas nenhuma parecia a certa, mas ela tentaria todas. Ela tinha treino pro jogo do final de semana em meia hora, mas não tava preocupada em ir, não aquele dia, não tendo ela ali na sua frente pra passarem um tempo juntas, ela aproveitaria, não era um jogo grande, ela daria conta sem os treinos.Ela caminhou até a prateleira e leu os nomes de alguns manuais, e puxou um sobre crochê, não tinha interesse nenhum, só fingiria está lendo na mesa que antes Clarke também lia, ela voltou e se sentou abrindo o livro e olhou pro balcão novamente vendo que o último aluno já estava saindo do lugar, Clarke fechou o caderno de anotações e guardou vindo na direção da morena novamente, ela sorriu pra ela e se sentou a sua frente pegando seu livro e voltando a ler. Lexa abaixou o olhar pro manual fingindo estar lendo e levantou novamente voltando seu olhar pra garota, ela tinha os fios loiros caindo sobre seu rosto, que estava um pouco vermelho ela achava que por causa do ar condicionado, ela sorriu observando ela e viu ela levantar o olhar fazendo ela abaixar o seu novamente sorrindo.
- pergunta número um. Clarke disse fechando seu livro e encostando na cadeira.
Lexa levantou o olhar pra ela se perguntando do que ela estava falando.
- qual o ponto baixo do crochê? Clarke perguntou e cruzou os braços em forma de desafio.
Lexa sorriu nervosa e olhou pro livro e depois pra loira. - três linhas? Ela disse.
- é isso que seu manual de cabeça pra baixo diz? A loira perguntou com uma leve gargalhada, que fez Lexa sorrir com os olhos.
Ela fechou o livro e colocou sobre a mesa. - tá, não sou fã de leitura. Ela disse olhando pro outro lado.
- o que quer fazer quando sair do colégio? Clarke perguntou e ela voltou a olhar pra ela novamente.
- fotografia. Lexa disse abaixando a cabeça com vergonha.
- por que tá com vergonha? É uma arte linda. Clarke disse sorrindo pra ela.
- não sabia que gostava dessa área.- ninguém sabe muito sobre isso na verdade. Ela disse.
- todos acham que quero advocacia, só Gaia e meus pais sabem sobre fotografia.- A Gaia? Clarke perguntou.
- ela é minha melhor amiga. Lexa disse desviando o olhar.
- olha você tem uma melhor amiga. Clarke disse sorrindo. - e você está vermelha.
Lexa sorriu e voltou a olhar pra ela.
- e você o que quer depois do colégio?Clarke parou de sorrir e olhou pra frente pensativa.
- medicina. Ela disse sem muita animação.Lexa levantou da cadeira a sua frente e sentou na do lado da loira mais próxima dela. - eu quero saber o que você quer Clarke, não o que acha que quer. Lexa disse colocando a mão sobre a mesa a aproximando da dela.
- é isso que quero. Ela disse e sentiu os dedos de Lexa encontrarem os seus, ela olhou e sorriu pra ação dela, também fazendo carinho em seus dedos.
- olha pra mim. Lexa disse calma.
- não precisa me contar agora, mas depois eu quero saber. Ela disse com um sorriso carinhoso e Clarke sorriu pra ela também.
- quer sair comigo depois daqui? Ela perguntou agora segurando a mão dela.- pra onde iríamos? Clarke perguntou sentindo seu coração tremer com o toque gentil dela em sua mão.
- onde você quiser. Lexa disse sorrindo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Sua - (Clexa)
RomanceLexa é uma garota solta, que aproveita a vida e as oportunidades, porém ela começa a ver a vida de forma diferente quando conhece a novata Clarke Griffin, que é uma garota apaixonada por arte e amores verdadeiros, mesmo Lexa não tendo experiência c...