dia cheio

71 6 5
                                    

Bellamy caminhava pelo jardim escuro, quando ouviu vozes baixas ao longo das árvores, se perguntando quem estaria ali quando os jogos já haviam encerrado, ele enfiou as mãos nos bolsos e começou a caminhar na direção do som. Quando chegou mais perto conseguiu ouvir algo ser dito baixo, mas ainda incompreensível para ele, então ele se aproximou mais chegando as flores que taparam suas visão, e ouvindo com atenção ele conseguiu conhecer a voz, e do que se tratava a sua fala, buscando saber para quem Clarke contava aquela história, ele afastou as flores, e viu a loira no meio das pernas da morena, parecendo apaixonada e concentrada no que dizia, o que fez ele fechar os olhos respirando fundo, sabendo que deveria mesmo aceitar que ela amava Lexa. Mas o que o deixou intrigado, era o que a loira contava a morena, porém tudo que ele conseguiu ouvir com clareza, foi que Abby sofria de um transtorno e havia se separado por isso, e antes que ele pudesse ouvir com mais detalhes, seu celular tocou anunciando uma mensagem, fazendo ela parar a fala, e ele o desligar rápido voltando ao escuro saindo dali.
Ele ficou pensativo sobre o que ouviu, se perguntando se seu pai sabia daquilo por ter se tornado amigo da doutora, mas ele se sentia mal por ela ter passado por aquilo, e ter desenvolvido uma doença que destruiu seu casamento. Chegando a saída da escola, ele pegou seu telefone buscando saber de quem seria a mensagem que havia recebido, e então viu o nome de Paula ali, lhe fazendo bufar.

"Descobriu alguma coisa, que possa separar elas?"

Ele ignorou não aguentando mais ter que repetir sempre a garota, que havia desistido daquele plano, e por mais que ainda sentisse interesse por a loira, as palavras de seu pai o fez mudar de idéia, e aceitar que ele encontraria sua pessoa. Pegando um táxi ele seguiu para casa.

....

Octávia estava na porta de seu quarto esperando por o garoto, que tinha o quarto no mesmo corredor, e por mais que não fossem exatamente próximos, por ter pais diferentes e terem perdido a mãe muito cedo, eles ainda tinham algo legal de acordo com ela, que tentava sempre uma aproximação. Ela ouviu a porta ser aberta e depois fechada, e então ouviu os passos nos degraus e quando Bellamy chegou no topo da escada, ele apenas a olhou e depois seguiu pro seu quarto, fazendo Octávia o seguir. Ele entrou deixando a mochila no chão, e então se jogou na cama bufando, seu dia tinha sido péssimo, e ver Clarke feliz com Lexa não teve exatamente o efeito que ele esperava, ele achava ter conseguido deixar de lado o que sentia por a loira, mas percebeu que teria que se esforçar mais.

- Bellamy? Octávia disse da porta, e ele apenas a olhou se perguntando o por quê ela estava ali.

- eu não peguei seu carregador. Ele disse cobrindo o rosto com a almofada, e Octávia se aproximou sentando ao lado dele, que descobriu o rosto olhando para ela.

- a gente pode conversar? Ela perguntou juntando as mãos no colo, e então viu ele se sentar anunciando que poderiam.
- sei que não costumamos dividir nossos problemas, mas quero que dívida um dos seus comigo. Ela disse vendo ele a olhar confuso.
- sei que tentou derrubar Lexa no jogo. Ele bufou com a fala da irmã desviando o olhar.
- Raven me disse que pediu ajuda dela para separar ela de Clarke. Bellamy abaixou a cabeça se xingando baixo.
- elas estão bem Bellamy, Clarke a ama, por que você iria querer destruir isso?

- eu não queria. Ele disse se jogando de volta na cama.
- no início eu queria, mas entendi que ela não gosta de mim, e que nem mesmo amigos poderíamos ser, por que eu gostava dela, e também fui rude com ela.. ele tinha a voz culpada e fechou os olhos se martirizando.

- por que está de papo com Paula então, que tenta de toda forma atrapalhar o relacionamento delas? Bellamy a olhou como se perguntasse como ela soube daquilo, e Octávia apenas balançou os ombros mostrando que queria apenas a resposta.

- ela quer que eu a ajude mostrar para Lexa que ela gosta dela, mas eu não quis então ela me persegue insistindo nisso. Ele viu Octávia cemicerrar os olhos pra ele, em desconfiança.
- pode ver as mensagens se quiser. Ele disse jogando o telefone na cama, a morena olhou pro aparelho e depois pro garoto decidindo que acreditaria na palavra dele, e sabia que se ele fosse fazer algo, já teria feito a algum tempo.

Eternamente Sua - (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora