o campeonato se aproxima

58 5 4
                                    


Lexa observava o mar calmo a sua frente, ela estava deitada sobre a toalha na areia, com parte de Clarke em cima de si, depois de tanto se remexer ela parou ali sobre ela, agarrada no seu pescoço como sempre fazia, e Lexa não reclamou, pois amava quando ela fazia aquilo e saber que ela fazia, mesmo dormindo queria dizer que ela buscava por ela inconscientemente.
Ela acariciava as costas dela e se concentrava no cheiro dela, na respiração calma, nos pés dela que vez ou outra ela esfregava nos seus, mas principalmente em tê-la nos seus braços, ela olhava pro mar no silêncio dali e sorria, sentia seu coração calmo pela primeira vez em tanto tempo, ela sentia sua mente vazia, de uma forma boa, por que ela não estava concentrada no que deveria fazer, mas no que tinha agora, em seus braços e em seu coração.
Ela viu ela encolher em seus braços e imaginou que o frio começava a ficar forte pelo horário, então acariciou os cabelos dela e beijou eles tentando acorda-la, mas ela nem mesmo se mexeu, ela sabia que seria mais difícil. Lexa sorriu e acariciou a bochecha dela que estava fria, mas ela apenas se agarrou mais nela.

- Clarke. Ela disse baixo em seu ouvido.
- a gente precisa ir princesa. Clarke apertou os olhos se mechendo, e então se apertou mais no pescoço da morena.
Lexa sorriu abaixando seu rosto pra beijar o dela, e viu ela se remexer de novo sobre ela.
- acorda princesa. Ela disse e ouviu ela fazer um barulho baixo com a boca indicando que acordaria, e logo depois ela abriu os olhos devagar e levantou a cabeça olhando ao redor, mas logo viu os olhos verdes presos nela o que a fez sorrir.

- que horas são? Ela perguntou ainda com os olhos sonolentos.

- tá tudo bem, não é meia noite, mas temos que ir, está muito frio você está gelada. Ela disse acariciando as bochechas dela.

- desculpa não pensei que dormiria. Clarke disse se levantando e sentiu o frio aumentar quando saiu dos braços da morena.

- não tem problema, eu ficaria aqui mais tempo com você dormindo se não fosse o frio. Lexa disse e pegou a cesta e a mochila sorrindo pra ela.
- pega a toalha e coloca nos seus ombros. Ela disse apontando pra toalha no chão e Clarke a pegou.

- você não está com frio? A loira perguntou vendo ela somente com uma jaqueta.

- você sente muito mais frio, vamos, não é longe da minha casa. Ela disse esperando a loira se cobrir com a toalha e começou a andarem pra fora da praia.

Quando chegaram na casa de Lexa, ela guardou a cesta e voltou pra porta onde a loira esperava.

- vou deixar você em casa. Ela disse pegando na mão dela com um sorriso.

- não precisa, posso pegar um carro, você deve estar cansada. Clarke disse olhando em seus lindos olhos.

- nunca vou estar cansada pra você. Ela disse sorrindo e deixou um selinho nos lábios dela a puxando pra saída.

Elas caminhavam lentamente pelas rua com suas mãos juntas e vez ou outra se olhavam com um sorriso.
Clarke a observava ainda sonolenta e viu ela parar a fazendo parar também, então viu ela lhe olhar com um sorriso de lado no rosto a fazendo a olhar confusa.

- que foi? Ela perguntou fazendo Lexa sorrir. A morena se aproximou dela e a pegou no colo fazendo ela dá uma risada.

- Lexa eu posso andar pare com isso. Ela disse sorrindo da morena.

- vou levar você pra casa. Ela disse e esfregou seu nariz no dela.

- mas o que você está fazen.. Clarke ia dizer quando ela começou a correr com ela em seus braços a fazendo soltar uma gargalhada na rua deserta. Ela olhou pra morena que sorria alegre enquanto corria com ela e sorriu também a admirando, ela a queria pra sempre.

Eternamente Sua - (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora