pertencimento

130 7 12
                                    

Karalho.. Karalho!
Era o que a mente da Lexa repetia ao sentir o calor do corpo de Clarke, se juntando ao seu. Algo que ela tanto sonhou, mas agora sentindo a real intensidade, ela não conseguia respirar.
Sentindo Clarke afundar seus dedos em sua nuca, ela observou seu olhar, preenchido de ternura, lhe fazendo respirar fundo, os azuis perfeitos, que nunca estiveram tão escuros, lhe mostrando que elas dividiam o mesmo desejo. E ver aquilo, fez ela sentir seu corpo pular em excitação, e só em ver Clarke com dificuldade de respirar, ela já sentia seu corpo queimar.
A loira sentia seu coração descontrolado em seu peito, sentia seu corpo inteiro gritar em contato, e quando notou o olhar de Lexa mudar apertando sua cintura, ela soube que ela lhe desejava, e esperava que seu corpo fosse bonito tanto quanto era os das garotas que ela já esteve. Ela observou Lexa acariciar seus cabelos, com aquele olhar, aquele olhar de carinho, que ela amava, e que lhe ganhou desde o início, mas acima de tudo isso, tinha admiração acompanhada de ansiedade, a ansiedade que ela sabia que se tratava de querer a tocar, e imaginar isso fez ela se mexer no colo dela, que respirou fundo apertando seus dedos em sua pele macia.
- você tem certeza? Lexa perguntou baixo acariciando o rosto dela, e Clarke se lembrou de nunca ter feito isso, nem ao menos ter se deitado com alguém.

- eu nunca fiz isso. Ela disse abaixando o olhar envergonhada, e sentiu Lexa segurar seu queixo o levantando em carinho.

- tá tudo bem, não precisamos fazer. Lexa disse com um sorriso de canto, acariciando o rosto delicado dela.

Clarke levantou o olhar se encontrando com o da morena, e tudo que conseguiram ver no verde e no azul, que agora estavam dilatados, era amor, admiração e desejo. Tudo era sobre aquele momento, e sobre seus corações. Tudo era sobre o sentimento que dividiam.
- eu quero.. com você. Ela disse sentindo seu rosto quente, assim como seu corpo, e viu a morena sorrir com sua reposta, mostrando em seus olhos o quanto a queria.
Lexa deixou um selinho nos lábios dela, e levou suas mãos as coxas seminuas da loira, sentindo seu corpo elétrico com aquele contato, ela as passou ali vendo ela observar seu ato com sua respiração acelerando. Então subiu sua mão por a barriga dela, ainda por cima do vestido e chegou ao seu seio farto, ela olhou pra Clarke que também lhe olhou, e soube que tudo bem continuar. Ela o massageou vendo a loira fechar levemente os olhos sob seu toque, e levou seu nariz ao local, o passando ali junto de seus lábios, sentindo os pelos da loira se arrepiar sob seus toques seguros, e Lexa já se sentia embriagada com o perfume natural e a maciez de sua pele. Respirando fundo, ela levou sua mão ao ombro de Clarke, onde tinha um laço, que prendia o vestido ao seu corpo, e sob o olhar de Clarke, ela o desatou, observando parte do vestido descer até os seios dela, revelando parte de seu corpo, que a morena admirou sentindo seu desejo aumentar. Puxando ar pra si, Lexa levou sua mão ao outro laço e lentamente o desatou, e ainda o segurando ela olhou pra Clarke, que revelava insegurança em seus olhos, o que fez Lexa parar, não acreditando que ela poderia ter alguma dúvida sobre o quão é perfeita em cada detalhe.
- meu amor.. disse Lexa levando sua outra mão ao rosto dela, e viu ela lhe olhar com os olhos que ela tanto amava.
- você é perfeita. Ela disse baixo sob o olhar dela, que sorriu pra ela afirmando, e vendo que ela acreditava em suas palavras, a morena voltou sua atenção pro seu vestido, o abaixando enquanto contemplava seu corpo ser descoberto até sua cintura esbelta. Lexa sentiu seu corpo tremer quando viu toda a pele alva dela, seus seios fartos sob o sutiã preto, suas curvas e principalmente o fato dela está ficando vermelha. Ela olhou pra loira totalmente envergonhado e sorriu, levantando seus braços pra que ela também tirasse sua roupa. Sentindo seu corpo quente, Clarke levou suas mãos a barra da blusa de Lexa, onde seus dedos tocarem a pele da morena, fazendo seu corpo se arrepiar. Ela levantou a blusa de Lexa, e a ajudou a tirar assistindo seus músculos perfeito em resultado de tanto esporte, curiosa ela levou sua mão a barriga dela e tocou suas gomas sentindo sua respiração acelerar. Não conseguindo lidar com o olhar dela sob seu corpo, Lexa aproximou seus rostos com a boca entreaberta tentando respirar, e juntou seus lábios aos dela os tomando delicadamente entre os seus. Em um suspiro buscando mais dos lábios dela, ela subiu sua mão nas costas dela e chegou a sua nuca onde ela enfiou seus dedos aproximando mais seus rostos, e então pediu passagem pra sua língua, e quando sentiu elas se tocarem ela ouviu Clarke respirar fundo enquanto arranhava sua nuca, fazendo Lexa apertar sua cintura e a apertar mais em seu colo, se perguntando se conseguiria ser amorosa com ela, já que nunca precisou ser com nenhuma das garotas que esteve.
Delicadamente enquanto a beijava, ela a deitou sob os lençóis, ficando por cima de Clarke, e quando sentiu ela subir e descer suas mãos por sua barriga, ela respirou fundo entre o beijo tentando se controlar, e sabendo que não podia lidar com seu toque, ela separou o beijo ofegante, deixando vários selinhos nos lábios vermelhos dela e a viu sorrir abaixo dela, parecendo nervosa.
- tudo bem? Lexa perguntou levando sua mão a bochecha dela.

Eternamente Sua - (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora