Clarke sentia seu coração leve como nunca esteve, sentia que a felicidade de todo o mundo havia pousado em seu peito, em sua mente e nos olhos verdes que a olhavam como se ela fosse a única garota em todo o mundo. Ela não conseguia parar de pensar na noite passada, e estava sempre acariciando o anel em seu dedo, que ela não conseguia parar de olhar, não conseguia parar de tocar, pois tudo aquilo parecia irreal para ela, lhe fazendo se perguntar se ela merecia todo aquele amor, todo aquele que ela via nos olhos e nos toques delicados de Lexa com ela. Mal sabia ela, que Lexa não conseguia parar de sorrir, porque se perguntava se merecia Clarke, se ela não se arrependeria de confiar nela, se em algum momento ela lhe diria que não a ama mais e se em algum ponto ela foi ruim para ela sem perceber. Ela viu a loira sorrir pra ela e sentiu seu coração pular, lhe fazendo respirar fundo com tamanho amor em seu peito, a ponto de lhe assustar, de lhe fazer querer da passos para trás e escolher o conforto de não ter o talvez fim que todos dizem que sempre tem, mas quando ela via as bochechas vermelhas e fofas de Clarke ela dava mais um passo a frente, quando a loira a olhava como se ela fosse única e suficiente ela tinha vontade de dizer a cada segundo que a amava, e quando ela a beijava ela sabia que lutaria até seu último suspiro por ela e por o amor delas, que fazia seu peito queimar de felicidade.
- deixa eu te ajudar. Lexa disse se aproximando da loira que tentava vestir seu vestido, e Clarke sentiu seu rosto queimar quando viu a morena se aproximar.
- meu amor, eu já vi você nua. Lexa disse percebendo ela vermelha, mas Clarke não estava com vergonha e sim apaixonada ao ponto de seu coração não se aquietar na presença de Lexa.- eu sei. Clarke disse sorrindo, assim como Lexa que acariciou suas bochechas. Ela esfregou seu nariz no dela, e sorriu levando suas mãos as alças de seu vestido as puxando para cima buscamos cobrir seu corpo, Clarke a ajudou colocando os braços e então se virou de costas, pra que ela subisse seu zíper. Sorrindo Lexa o subiu delicadamente e deixou um beijo no ombro macio da loira.
- obrigada. Clarke disse se virando pra ela novamente, e sentiu Lexa lhe abraçar pelos ombros, lhe fazendo a abraçar pela cintura.- quer levar as telas? Lexa perguntou com seus rostos juntos enquanto sorria para ela.
- quero a sua. Clarke disse também sorrindo, e viu Lexa rir de sua fala achando graça.
- tudo bem. A morena disse lhe deixando um selinho e se separou dela pegando a mochila sobre a cama.
- vamos? Kane deve estar uma fera. Ela disse sorrindo e Clarke afirmou começando a sair do cômodo, e quando chegaram na sala, ela sorriu com todas as pétalas ali também e no ato inconsciente levou seu dedo ao anel se lembrando de tudo que viveu ali, e do quanto pedia para viver aquilo pra sempre.
Lexa pegou a chaves sobre a mesa e sorriu pra Clarke seguindo pra saída junto dela.
Elas seguiram entre sorrisos de volta a escola, Clarke apertava Lexa por a cintura e esfregava sua bochecha nas costas dela buscando fazer seu perfume fixar em seu rosto, sabendo que Lexa havia gostado daquele seu ato. Quando ela estacionou a moto, Clarke desceu observando o pouco movimento ali, fazendo elas notarem que os jogos já haviam começado.- vamos? Lexa disse pegando na mão dela, que sorriu afirmando e começaram a andar em direção ao campo. As arquibancadas estavam cheias pelas cores do time arkadia, e quando alguns notaram a presença delas e viram suas mãos juntas começaram a cochichar entre si fazendo Clarke ficar envergonhada, mas Lexa apenas apertou a mão dela sinalizando que estava ali com ela, e começou a andar em direção a escada no centro dos bancos, procurando as meninas, e quando as viu ela sorriu pra Clarke e a puxou na direção delas.
Raven, Gaia e Octávia se entre olharam com sorrisos sugestivos vendo elas se aproximarem, e então olharam pra elas fazendo Clarke ficar extremante vermelha sabendo o que aqueles sorrisos perguntavam.- a noite foi realmente boa, não é? Gaia foi a primeira a dizer enquanto Raven e Octávia ria baixo. Lexa revirou os olhos também sorrindo, e se virou de frente para Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Sua - (Clexa)
RomanceLexa é uma garota solta, que aproveita a vida e as oportunidades, porém ela começa a ver a vida de forma diferente quando conhece a novata Clarke Griffin, que é uma garota apaixonada por arte e amores verdadeiros, mesmo Lexa não tendo experiência c...