Algumas horas mais cedo;
- então.. do que você mais gosta? Kane perguntou enquanto caminhava com Abby ao seu lado, seguindo ao restaurante. Ela sorriu da pergunta dele, que ninguém nunca tinha feito a ela, e nem ela mesma saberia responder.
- eu acho que não sei exatamente.. ela olhou pra ele com um leve sorriso, que fez ele lhe devolver outro.
- tudo bem.. muitas pessoas não sabem. Ele disse chegando a entrada do ambiente, que se mantinha movimentado aquele dia. Esperando ela entrar, ele a seguiu até a mesa escolhida, e quase de imediato, um dos garçons chegou pegando o pedido deles, e a observando Kane se atentou a descobrir mais sobre ela.
- e do que você sabe? Ele perguntou a fazendo lhe olhar.
- o que? Ela perguntou não entendendo sua fala.
- do que você sabe, que gosta. No que consegue pensar? Ele perguntou animado, o que a fez da um leve sorriso, da forma que ele se interessava em saber algo tão simples, a fazendo se sentir interessante.
- eu lembro de sempre querer ser médica. Abby sorriu ao dizer, e se encostando na cadeira, Kane sorriu sinalizando que queria ouvir mais sobre aquilo.
- eu soube quando vi de perto minha tia falecer.. eu levava flores, e fazia tudo que podia, mas não me sentia útil a vendo piorar cada vez mais.. então quando ela se foi, eu decidi que seria útil para outras pessoas. Ela olhou prós lados envergonhada da forma que Kane a olhava, e percebendo, ele sorriu desviando o olhar.- do que mais gosta de fazer? Algo que saiba que é real. Abby voltou a olhar pra ele pensativa.
- dormir com a minha filha. Ela disse com um leve sorriso, que fez Kane sorrir também.
- ela sorri enquanto dorme, e eu amo a ver fazer isso, mesmo que já quase adulta. Abby abaixou o olhar se lembrando de Clarke, e do quanto os olhos dela a deixavam feliz e sã.- isso é lindo. Kane disse com um admirado para ela, que se mantinha receosa sobre o quão interessante ela parecia pra ele. Depois de alguns minutos ali conversando, e dos pedidos terem chegado, Abby analisava sua agenda, tentando esvaziar parte de seu dia, para que pudesse chamar Clarke e Lexa para jantar fora e comemorar a vitória da garota, que ela sabia que teria. Kane a observava, com as palavras dela mais cedo para Gina em sua mente, sabendo que qualquer forma de tratamento ou palavras, a faria ter crises, ela pensava em cada uma, antes de proferir a ela.
- como se sente? Ele perguntou enquanto a observava, e ela levantando o olhar confusa, fez ele perceber que aquela pergunta saiu sem contexto algum.
- desculpe, eu só queria saber, como se sente.. nesse momento. Abby olhou prós lados parecendo pensativa, e guardando o tablet, ela voltou a olhar pra ele.- bem. Ela disse tentando fazer daquela pergunta normal.
- Abby. Kane disse chamando atenção dela, e levando sua mão até a dela sobre a mesa, ele sorriu, sabendo que ela tentava ignorar o que sentia.
- não precisa mentir pra mim. Ele disse calmo, e Abby abaixando o olhar respirou fundo, logo olhando pra ele novamente.- culpada. Ela disse começando a morder as bochechas por dentro, e Kane percebendo seu ato, deu um leve aperto em sua mão, fazendo ela olhar em seus olhos.
- não se machuque mais. Ele disse baixo com um leve sorriso, e ela piscando os olhos diversas vezes também sorriu.
- porque se sente culpada? Ele perguntou notando ela parar o ato em sua bochecha.- grande parte dessa culpa não sei de onde veio. Ela disse mantendo seu olhar no dele, que balançou a cabeça em sim para que ela continuasse.
- outras por tratar minha filha mal, por fazê-la sofrer. Kane viu os olhos dela abaixarem, sendo preenchidos por mais culpa, e decidindo que aquilo não a faria bem agora, ele decidiu encerrar aquilo, e se levantando ele se sentou na cadeira ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Sua - (Clexa)
RomanceLexa é uma garota solta, que aproveita a vida e as oportunidades, porém ela começa a ver a vida de forma diferente quando conhece a novata Clarke Griffin, que é uma garota apaixonada por arte e amores verdadeiros, mesmo Lexa não tendo experiência c...