além de mim

92 6 5
                                    

Lexa seguiu pra casa pensativa aquele dia. É claro que ela queria pedir Clarke em namoro, mas não seria cedo demais para a loira? E se ela lhe dissesse que não gostava dela o suficiente para namorarem?
E se lhe dissesse que ela estava sendo precipitada, e se ela estivesse ultrapassando o tempo dela, Lexa não queria a pressionar.
Ela nunca se importou em receber um não, talvez por que nunca recebeu, mas ela se sentia aterrorizada em ouvir de Clarke que ela não podia lhe namorar, ou que não sentia o mesmo que ela.
Mas seus olhos lhe diziam que ela sentia, lhe diziam que ela gostava de estar com ela, que amava seu colo, seu sorriso, seu jeito engraçado.
Ela lhe diria não quando dizia se sentir bem com ela? Quando disse que ela tinha se tornado seu oxigênio. Lexa sorriu ao lembrar daquele momento e sentiu a súbita vontade de o viver novamente.
Ela queria Clarke como sua namorada desde que a conheceu, mas agora que ela poderia receber um sim ou um não dela, ela se sentia nervosa, um nervosa bom, pois tinha medo de desmaiar antes de conseguir dizer tudo que queria para ela, tudo que sentia seu coração gritar sempre que ela apenas a olhava.

- no que você tanto pensa? Ela ouviu a voz doce lhe perguntar e olhou para os olhos azuis ao seu lado. Tudo estava ali naqueles olhos, naquele sorriso, naqueles lábios e em sua bochecha envergonhada, como ela é perfeita, Lexa não se cansava de a admirar e imaginar ela lhe dizendo sim. A morena viu ela ficar extremamente vermelha por ela estar a olhando fixamente e então a beijou com carinho.
Elas estavam sentadas na arquibancada do campo, onde não havia mais ninguém, todo o time já havia saído e elas decidiram ficar ali já que Clarke não precisou estar na biblioteca aquele dia. O sol já havia sumido, e o céu acima delas já se tornava escuro, mas tudo que importava para elas, era elas estarem juntas e para Lexa era a beijar o máximo que conseguisse, para caso ela lhe dissesse não, ela ainda diria que teve seus lábios milhares de vezes.

- Lexa. Clarke disse quando separaram o beijo e acariciou a bochecha dela.
- você me beija a todo segundo, o que você tem?

- não quer que eu beije você? Lexa perguntou risonha e tirou os fios de cabelo do rosto dela enquanto a olhava com admiração, o que deixava Clarke cada vez mais envergonhada.

- claro que quero, mas você não me deixa falar. Clarke sorriu ao dizer e sentiu ela beijar sua testa.
- o que aconteceu?

- muita saudade. Ela disse dando mais um selinho nos lábios dela fazendo Clarke sorrir. A loira sabia que ela parecia nostálgica, e nunca imaginou ver Lexa assim, por mais que ela estivesse amando o quão carinhosa ela estava, ela se perguntava o porquê parecia que ela se preparava para algo.

- está animada pra jantar lá em casa amanhã? Clarke perguntou sentindo ela passar seu nariz em sua bochecha a fazendo rir.

- sim. Lexa disse parando o ato e segurou o maxilar da loira a admirando.
- eu posso ficar aqui olhando seu rosto? Tipo, pra sempre? Lexa perguntou com um meio sorriso e Clarke deu uma risada da fala dela, como ela estava boba aquele dia.

- Lexa. Clarke disse a repreendendo enquanto sorria, e levou seu nariz junto ao dela.
- quero te mostrar uma coisa. Ela disse baixo aproximando seus lábios do dela, o que fez Lexa rir enquanto os roçou.

- eu posso só beijar você mais cem vezes? Lexa perguntou sorrindo e ouviu a risada gostosa da loira, aquela que ela amava ouvir, a que era a sua mais sincera risada, e então a beijou novamente.
- tá bom, vamos lá. Lexa disse com sua testa colada na dela.

- vem. Clarke disse se levantando e esperou ela fazer o mesmo para pegar sua mão.

A escola estava deserta naquele início da noite, em total silêncio e só restaram os vigias ali. Clarke puxou Lexa pra biblioteca e sorriu pra ela enquanto abria a porta.

Eternamente Sua - (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora