aliança

78 6 3
                                    


Pov; Clarke

Minha mente estava um completo escuro, como se tivessem me tirado a visão. Minha mente uma bagunça, não conseguia pensar em nada e ao mesmo tempo, em tudo. Sentia meu coração descontrolado e ainda assim calmo demais. Eu tentava abrir os olhos, mas eles nem mesmo se mexiam.
Até que eu sinto aquele cheiro, aquele perfume, aquele que desde o início do ano tem me dado amor e força.
Mas como, me pergunto.
De alguma forma, eu consegui chegar mais perto do cheiro, e sorri, lembrando de Lexa, ela amava quando eu a abraçava forte.
Mas então eu vejo minha mãe, parada ao longe, tento me aproximar, mas tudo que ela faz é sorrir feliz.
E então em um segundo eu consigo me lembrar de tudo que tem acontecido, da minha mãe em coma, de Lexa com Paula, de Bellamy ter culpa nisso tudo, e de ter visto Lexa na noite passada. Por algum motivo minha respiração começa a ficar descompassada, e perdendo o ar eu me desespero tentando abrir os olhos, mas o escuro continua comigo.
- mãe? Eu consigo dizer com dificuldade, mas ela não está mais ali.
- mãe? Por favor. Eu sinto minha garganta começar a arder por prender o choro.
- eu tô com medo mãe. Pela primeira vez eu consegui ser sincera em fala, mas no momento seguinte eu sinto a sensação de vazio me tomar, e tudo que me resta fazer é chorar, por o medo que está me atormentando.
Até que eu ouço ao longe aquela voz me chamar.

- Clarke? Acorde princesa.
Princesa? Só Lexa me chama assim, ela está aqui? Por mais que meu coração esteja magoado, minha maior vontade é encontrar Lexa agora, e fugir desse escuro.
- vamos meu amor, acorde.
Acorde? Eu tô dormindo? Eu tento me remexer, mas não sei se consigo fazer isso, tudo está confuso e girando, mas sigo tentando.
Até que paro de tentar, e respiro fundo, tentando entender onde estou, e então me lembro de sempre ter paralisia quando passo mais de uma noite sem dormir, e provavelmente era isso. Então buscando toda minha concentração, eu tento levantar, e depois de cinco tentativas ainda ouvindo ao longe Lexa me chamar, eu consigo abrir os olhos, e então tento puxar todo o fôlego que posso prós meus pulmões, respirando fundo como se tivesse acabado de sair de um pesadelo.

- calma. Ela diz a minha frente, e só então eu percebo que ela realmente está ali, e sem pensar eu lhe abraço pelo pescoço, tentando entender como eu estou totalmente desgastada aqui e no sonho parecia apenas presa.
- tá tudo bem. Ela diz acariciando minhas costas, e respirando fundo tentando parar de chorar, eu me afasto um pouco para olhar em seus lindos olhos, e então eu percebo que estou em seu colo. Como ela me aguentou nessa cadeira desconfortável?

- eu achei que tinha sonhado que você estava aqui. Eu disse olhando em seus olhos, esses que estavam cheios de insegurança o que fez eu me odiar por saber que provavelmente fui eu que a coloquei ali.

- era com isso que estava sonhando? Ela trouxe seus dedos até meu rosto, e o tocou parecendo receosa, mas tudo que eu fiz foi fechar os olhos, como eu queria não estar pensando no que Paula disse nesse momento, mas tudo que minha mente repete, é que fui trocada.

- não. Eu abaixei o olhar e encontrei sua outra mão, que ainda continha o anel ali, e desviando o olhar eu respirei fundo. Eu queria deitar eu seu peito, respirar seu perfume, tocar em sua mão, e lhe contar um milhão de curiosidades bobas, só para trazer um pouco do brilho dos olhos dela, mas eu não conseguia, não estaria sendo sincera sobre o que tô sentindo, e sei que ela merece bem mais que isso. Olhando eu seus olhos eu respirei fundo, tentando não beija-la, e quando levantei minha mão para tocar em seu rosto, tremi levemente, e Lexa percebendo me olhou com olhos preocupados. Dando um leve sorriso eu levei minha mão a sua bochecha, sentindo meu coração bater mais rápido quando a toquei, e vi ela dá um leve sorriso respirando fundo.
- eu te amo! Eu disse fazendo ela ficar paralisada, provavelmente por achar que não ouviria aquilo de mim tão cedo.
- queria poder continuar com...

Eternamente Sua - (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora