Seline
Três semanas se passaram desde aquela noite sob as estrelas. Hoje é meu aniversário de 18 anos, um marco que carrega consigo expectativas e ansiedades. Gael está fora, buscando reforços em outras alcateias, e sua ausência deixa um vazio em meu coração. Mas hoje, mais do que nunca, minha loba interior está inquieta, ansiosa para correr livremente pela floresta.
Depois de uma manhã cheia de comemorações e presentes da minha família e amigos, decido que preciso de um tempo para mim. Minha loba está praticamente implorando para sair, e eu não posso mais negar. Transformo-me, sentindo a familiar e poderosa sensação de liberdade que vem com minha forma de lobo.
Corro pela floresta, deixando para trás todas as preocupações e dúvidas. A sensação do vento em meu pelo e o cheiro fresco da natureza são revigorantes. Passo horas correndo, saltando sobre troncos caídos e explorando cada canto da floresta que posso encontrar. É como se todos os meus sentidos estivessem ampliados, a conexão com meu entorno mais forte do que nunca.
Mas então, de repente, sinto um cheiro no ar que faz meu coração disparar. Um cheiro que é ao mesmo tempo familiar e desconhecido, uma mistura de perigo e atração irresistível. Sigo o rastro, cada passo me levando mais fundo na floresta até que finalmente o vejo.
O lobo preto enorme, está à minha frente. Seus olhos vermelhos me observam com uma intensidade feroz. Ele é a criatura que tem assombrado meus sonhos nas últimas semanas. E, para minha surpresa, é o mesmo lobo que encontrei semanas atrás. No entanto, agora, em vez de medo, sinto algo diferente. O cheiro que ele exala é inebriante, fazendo meu corpo reagir de maneiras que não compreendo totalmente.
Minha loba interior está em alerta, mas não de maneira hostil. É como se ela reconhecesse algo nele, algo essencial. Caminho lentamente em sua direção, cautelosa mas irresistivelmente atraída.
O lobo não se move, apenas me observa. Seus olhos vermelhos brilham com uma mistura de curiosidade e algo mais profundo, algo primal. Quando estou perto o suficiente sinto uma estranha sensação de conexão. Como se, de alguma forma, estivéssemos destinados a nos encontrar.
— Você? — Pergunto em pensamento, sabendo que ele não pode responder, mas esperando algum tipo de reconhecimento.
Ele inclina a cabeça levemente, como se ponderasse minha pergunta. A tensão entre nós é palpável, mas não ameaçadora. É como se estivéssemos em um ponto de virada, um momento que mudará tudo.
De repente, ele dá um passo à frente e, para minha surpresa, transforma-se. Diante de mim está um homem alto e imponente, suas tatuagens a mostra em sua pele nua. Seus olhos vermelhos continuam a me encarar, e o cheiro delicioso se intensifica.
— Eu. — Ele diz, sua voz profunda e grave. — Nos encontramos antes, mas agora é diferente. Agora, você pode sentir o vínculo.
Meu coração bate mais rápido. Mesmo sabendo que deveria ter medo, sinto uma estranha atração por ele?
Antes que eu possa responder, ele se aproxima mais, sua presença dominando o espaço ao nosso redor.
— Você e eu, Seline, temos um destino entrelaçado. — Ele continua, seus olhos nunca deixando os meus. — E agora que você pode sentir, você sabe disso também.
Sinto uma onda de emoções me inundar: confusão, curiosidade e uma intensidade que nunca experimentei antes. O que isso significa para mim e para Gael? E como isso vai mudar tudo o que eu conheço?
Draven estende a mão para mim, e por um momento, tudo o que posso fazer é ficar ali, dividida entre o que sei e o que sinto. A jornada que começou com uma corrida pela floresta acabou de se tornar muito mais complicada.
Sinto uma dor profunda no meu peito, mas me afasto lentamente.
— Eu... desculpa — digo, antes de sair correndo de volta para a alcateia de Gael.
Corro sem olhar para trás, a mente um turbilhão de pensamentos e emoções. Draven. Seu cheiro, suas palavras, tudo me confunde. O que ele quis dizer com "vínculo"? E por que meu corpo reagiu daquela maneira?
Quando finalmente chego à clareira da alcateia de Gael, transformo-me de volta em humana. Respiro fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Mas ao dar o próximo passo, dou de cara com o peito de alguém. Olho para cima e vejo Gael, seus olhos cheios de preocupação. O cheiro dele me atinge com uma força avassaladora, e começo a enlouquecer. Como pode o cheiro dele ser tão maravilhoso quanto o de Draven?
— Como? — murmuro, minha voz trêmula e cheia de confusão.
Gael me segura pelos ombros, seus olhos procurando os meus.
— Seline, o que aconteceu? Você está bem? — pergunta, sua voz carregada de preocupação.
Sinto minha cabeça girar. Nada faz sentido. Eu tento afastar meus pensamentos, mas o cheiro dele, o toque dele, tudo é tão intenso.
— Gael, eu... — começo, mas as palavras falham. Como posso explicar o que aconteceu? Como posso descrever o encontro com Draven e o que isso significou?
Gael franze a testa, claramente preocupado. Ele me puxa para um abraço, tentando me confortar, mas isso só aumenta minha confusão. Seu cheiro, tão familiar e reconfortante, agora me atinge com uma força que nunca senti antes.
— Eu vi... eu vi um lobo — digo finalmente, minha voz um sussurro. — Ele se transformou em humano. Ele disse que temos um destino entrelaçado. E... e seu cheiro, Gael, é tão forte quanto o dele.
Gael me afasta um pouco, seus olhos buscando respostas no meu rosto.
— Um lobo? Quem era ele? — pergunta, sua voz baixa mas cheia de intensidade.
— Draven. Ele se chama Draven — respondo, sentindo um calafrio ao dizer o nome.
Gael fecha os olhos por um momento, como se processasse a informação. Quando os abre novamente, há uma nova determinação em seu olhar.
— Seline, você é minha companheira— diz ele, sua voz firme. — Mas agora, com esse Draven aparecendo, tudo está ficando mais complicado.
Meu coração dispara. Eu sou a companheira de Gael, mas também de Draven, o que está rolando.
— Mas, Gael... e Draven? — pergunto, minha voz cheia de incerteza.
Gael suspira, passando a mão pelo cabelo.
— Não sei, Seline. Isso é algo que precisamos descobrir juntos. Mas sei de uma coisa: não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado. Vamos enfrentar isso juntos, descobrir o que tudo isso significa.
Sinto uma onda de alívio misturada com medo. Tudo está mudando tão rápido, mas com Gael ao meu lado, sinto que talvez possamos superar qualquer coisa.
— Tudo bem, Gael. Vamos descobrir isso juntos — digo, tentando encontrar forças nas minhas palavras.
Gael me puxa para um abraço novamente, e dessa vez, deixo-me relaxar em seus braços. Não importa o que o futuro reserve, estamos juntos nessa. E isso, por agora, é o suficiente.
Naquela noite, sentada ao lado de Gael, minha mente ainda girava com a revelação. Dois companheiros? Como isso era possível? E o que isso significava para nós três? Eu sabia que a jornada que tínhamos pela frente seria difícil, cheia de incertezas e desafios. Mas uma coisa era clara: com Gael e Draven, o destino havia traçado um caminho inesperado e complexo.
E assim, com o coração um pouco mais leve, mas ainda cheio de perguntas, preparei-me para enfrentar o que viesse, sabendo que não estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
Hombres LoboSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...