Seline
Meu nome é Seline, uma beta da alcateia Lobos da Lua Prateada. Desde que me lembro, minha vida foi cercada pela beleza selvagem e pelos mistérios da floresta. Nossa alcateia é conhecida por sua graça e sabedoria, atributos que aprendemos a valorizar desde cedo. Nós vivemos em harmonia com a natureza, e a lua cheia é nossa guardiã e fonte de poder.
Minha mãe sempre dizia que o cabelo branco é uma bênção rara, um sinal da lua. Os outros membros da alcateia também acreditam nisso, e meu cabelo sempre foi visto como um símbolo de boa sorte. Estou com 17 anos, prestes a completar 18 e ansiosa para descobrir o que o destino reserva para mim. As tradições de nossa alcateia ensinam que com 18 anos começamos a sentir a presença do nosso companheiro destinado, mas até agora, só sinto curiosidade e um pouco de impaciência.
Nosso território é vasto e repleto de colinas, rios cristalinos e florestas densas. A vida aqui é uma mistura de paz e preparação para defender nosso lar. Embora sejamos pacíficos, sabemos que o mundo lá fora pode ser perigoso, e estamos sempre prontos para proteger o que é nosso.
Crescer na alcateia foi uma experiência mágica. Lembro-me das noites em que nos reuníamos ao redor da fogueira, ouvindo os anciões contarem histórias de nossas origens e lendas antigas. Minha mãe, uma curandeira respeitada, ensinou-me tudo sobre as ervas medicinais e como usá-las para curar feridas e doenças. Seu toque suave e sabedoria infinita sempre me inspiraram.
Tenho um espírito aventureiro e muitas vezes me aventuro sozinha na floresta, explorando cada canto e recanto, aprendendo os segredos das plantas e dos animais. Às vezes, me sinto mais em casa entre as árvores e os riachos do que em qualquer outro lugar. Adoro a sensação do vento nos meus cabelos e o cheiro da terra úmida depois da chuva.
No entanto, uma parte de mim sempre sentiu que faltava algo. É como se houvesse um vazio que eu ainda não conseguia preencher. Minhas amigas da alcateia falavam sobre encontrar seus companheiros, e embora eu ouvisse com atenção, não conseguia compartilhar totalmente de sua empolgação. Talvez fosse porque ainda não tinha sentido aquele cheiro especial que elas descreviam.
Mas tudo mudou na noite do baile. Quando entrei naquele salão iluminado pela lua cheia, senti uma emoção diferente. Era como se o destino estivesse prestes a revelar algo importante. E então, vi Gael. Seu olhar intenso e a maneira como ele se movia me atraíram de uma forma que eu não podia explicar. Havia algo nele que ressoava dentro de mim, mesmo que eu ainda não pudesse identificar.
Gael
Eu sou Gael, alfa da alcateia Guardiões das Sombras. Nossa alcateia é respeitada e temida por seu poder e determinação. Nós vivemos nas profundezas das florestas escuras, onde o silêncio é quebrado apenas pelos uivos dos lobos e o farfalhar das folhas sob os nossos pés. A escuridão é nossa aliada, e aprendemos a dominar nossos instintos e a força que nos foi dada.
Desde jovem, fui preparado para ser o alfa. Meus pais, líderes respeitados, me ensinaram a importância da responsabilidade, da justiça e da força. Cresci ouvindo histórias de nossos antepassados, de suas batalhas e conquistas. Essas histórias moldaram meu caráter e minha visão de mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
LobisomemSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...