Capítulo 1: O Baile da Lua Cheia

319 21 0
                                    


  NO BAILE

O salão estava iluminado pela luz suave da lua cheia que entrava pelas janelas altas, banhando tudo em um brilho prateado. As alcateias de todas as regiões haviam se reunido para o grande baile anual, um evento que celebrava a união, a paz e, em alguns casos, a descoberta de novos laços e amores. Seline, uma jovem beta da alcateia Lobos da Lua Prateada, olhava ao redor, encantada com a grandiosidade da ocasião.

Seline tinha 17 anos, prestes a completar 18, e suas feições delicadas refletiam uma beleza natural, quase etérea. Seus cabelos longos e brancos caíam em cascata sobre seus ombros, e seus olhos azuis brilhavam com curiosidade e um toque de nervosismo. Esta era a primeira vez que participava de um evento tão grande, e a excitação se misturava à ansiedade em seu peito.

Ela se movia graciosamente pelo salão, seu vestido prateado refletindo a luz da lua e destacando sua figura esbelta. As conversas e risos ao redor a envolviam em uma aura de magia e mistério. Sentia-se parte de algo maior, uma teia de destinos entrelaçados que ela ainda estava começando a entender.

Enquanto caminhava, observava os rostos familiares e os desconhecidos, todos imersos em suas próprias histórias e intrigas. Algumas jovens betas ao seu redor estavam igualmente ansiosas, todas esperando por um vislumbre do destino que lhes aguardava. Seline, embora curiosa, não se deixava levar completamente por essas expectativas. Para ela, o baile era uma oportunidade de celebrar a vida e a união das alcateias.

Foi então que sentiu uma presença diferente no ar. Seu olhar foi atraído para o outro lado do salão, onde um grupo de alfas estava reunido. Entre eles, um homem se destacava. Gael, um alfa da alcateia Guardiões das Sombras, tinha uma postura imponente e olhos que pareciam penetrar profundamente na alma de quem os encontrasse. Ele irradiava uma aura de poder e confiança que fazia com que todos ao redor se curvassem, mesmo que inconscientemente, à sua presença.

Gael sentiu o cheiro primeiro, um aroma que era ao mesmo tempo suave e irresistível, como o perfume das flores noturnas misturado com a frescura da floresta após a chuva. Seus sentidos se aguçaram, e seus olhos imediatamente buscaram a fonte daquele cheiro. Quando finalmente encontrou Seline, seu coração deu um salto. Ela era sua companheira. Ele sabia, instintivamente, com uma certeza que vinha do fundo de sua alma.

Seline, por sua vez, sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando os olhos de Gael encontraram os seus. Não entendia o porquê, mas havia algo naquele olhar que a fazia sentir-se exposta, como se ele pudesse ver além da sua aparência e conhecer seus pensamentos mais íntimos. Tentou desviar o olhar, mas algo a mantinha presa, uma conexão invisível e inexplicável.

Gael se aproximou, movendo-se com a graça e a força de um predador seguro de seu caminho. Cada passo que dava fazia o coração de Seline bater mais rápido. Quando ele finalmente parou diante dela, tudo ao redor pareceu desaparecer. Era como se estivessem em um mundo à parte, onde apenas eles dois existiam.

Olá, — Gael disse, sua voz grave e suave ao mesmo tempo, enviando um novo arrepio pela espinha de Seline. — Posso ter a honra desta dança?

Seline hesitou por um momento, suas emoções conflitantes lutando por controle. Então, lentamente, ela assentiu, estendendo a mão para ele. Quando seus dedos se tocaram, um choque de energia percorreu ambos, como se o universo confirmasse a conexão que Gael já sentia e que Seline começava a suspeitar.

Enquanto dançavam, Gael lutava para conter seus instintos, desejando apenas envolver Seline em seus braços e nunca mais soltá-la. Mas sabia que precisava ser paciente já que ela aparentemente não estava sentindo o seu cheiro, fazendo com que ela não saiba que os dois saõ companheiros.

A música os envolveu, e eles se moveram em perfeita harmonia, como se tivessem dançado juntos por toda a vida. Para Gael, esta dança era um juramento silencioso de proteção e amor eterno. Para Seline, era o início de uma jornada de descoberta e paixão que mudaria sua vida para sempre.

...................................

Oii gatas e gatos

Bem vindos a essa fantasia... eu sempre lia vários livros e as vezes odiava o que estava acontecendo com os personagens, então pensei pq eu não podia fazer minha própria história né? Pois bem, aqui estou eu escrevendo aos poucos cheia de ideias... mas quero ajuda de vocês! Quero opnião do que fazer com os personagens, o que posso acrescentar e retirar da estória pra ficar bem legal, obvio que não irei agradar a todos, por isso preciso de suas opniões. 😘😘

Entre Uivos e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora