Capítulo 19: A Jornada de Alaric e Oliver

46 5 0
                                    

Seline

Os primeiros anos foram de aprendizado e adaptação. Alaric, desde pequeno, demonstrou uma força e habilidades que o diferenciavam. Sua sede por sangue foi a primeira grande barreira que enfrentamos. Com o apoio de Einar e outros anciãos, Draven e eu aprendemos a guiá-lo para controlar seus impulsos. Ensinar Alaric a entender e dominar sua natureza híbrida se tornou uma tarefa árdua e constante.

Aos 5 anos

Alaric mostrou uma preferência por caçar sozinho. Gael e Draven o levaram para a floresta, ensinando-o a canalizar sua sede de maneira segura e respeitosa. Ele era um caçador nato, movendo-se com uma graça e precisão assustadoras. Seus instintos eram afiados, e sua habilidade para seguir rastros e emboscar presas era extraordinária para alguém tão jovem. Oliver, por outro lado, mostrava uma natureza mais pacífica. Ele preferia passar o tempo com os membros mais jovens da alcateia, sempre buscando ajudar e cuidar dos outros. Sua bondade era evidente em cada gesto, e ele rapidamente se tornou querido por todos.

Aos 10 anos

Alaric tornou-se cada vez mais reservado. Sua habilidade de controlar a sede de sangue melhorou significativamente, mas ele mantinha uma aura de mistério. Passava longas horas sozinho, explorando a floresta ou treinando suas habilidades em silêncio. Oliver, ao contrário, florescia como um líder nato, carismático e sempre disposto a mediar conflitos. Sua empatia e capacidade de ouvir os outros eram notáveis, e ele frequentemente era chamado para resolver desentendimentos na alcateia. Era claro que os irmãos eram diferentes, mas havia um laço inquebrável entre eles. Oliver sempre estava lá para Alaric, oferecendo apoio e compreensão silenciosa.

Aos 13 anos

A profecia começou a se desenrolar. Os anciãos falavam sobre o "bem" e o "mau", relacionando-se com as características de Oliver e Alaric. Oliver, com sua bondade inerente, era visto como o futuro rei dos lobos, um líder que traria paz e união. Ele era a luz da alcateia, sempre pronto para ajudar e proteger. Alaric, com seu lado vampírico, era destinado a ser o rei dos vampiros, uma figura que muitos temiam por sua natureza imprevisível e sombria. Sua presença era poderosa e enigmática, e embora ele fosse reservado, havia uma força inegável nele que inspirava tanto respeito quanto temor.

Aos 15 anos

Alaric começou a questionar mais sobre sua herança vampírica. Ele queria entender sua origem e o que isso significava para seu futuro. Draven e eu tentamos dar-lhe todas as respostas que podíamos, mas sabíamos que a verdade sobre a herança de Draven ainda estava escondida. Alaric mostrava uma curiosidade insaciável sobre suas origens, lendo todos os textos antigos que podia encontrar e conversando com os anciãos que conheciam histórias antigas. Oliver, sempre ao lado de Alaric, tentava ser a ponte entre seu irmão e o resto da alcateia. Sua presença calmante ajudava a suavizar a tensão que muitas vezes surgia quando Alaric se aprofundava em questões sobre sua natureza vampírica.

Aos 17 anos

Alaric tornou-se um jovem imponente, seus olhos refletindo a complexidade de seu ser. Ele dominava a arte da caça e controle da sede, mas seu coração estava cheio de perguntas. A combinação de sua força física e mental o tornava uma figura formidável. Ele queria saber mais sobre o lado vampírico de sua família. Oliver, por sua vez, cresceu como um líder amado e respeitado, sempre buscando o bem-estar da alcateia. Ele desenvolveu uma sabedoria além de sua idade, guiando os jovens e ajudando a fortalecer a comunidade.

Um dia, Alaric finalmente decidiu que precisava de respostas mais profundas.

— Mãe, pai, preciso entender mais sobre minha vida como vampiro. — disse Alaric, sua voz firme e decidida. — Preciso saber quem sou e o que posso me tornar.

Entre Uivos e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora