Seline
Enquanto adentrávamos a alcateia, senti uma mistura de emoções me envolver. Estava animada para explorar esse novo território e conhecer os lobos que agora seriam minha nova família, mas também sentia uma pontada de apreensão.
Olhei para Draven ao meu lado, vendo a determinação em seus olhos e a certeza em cada passo que dávamos. Ele estava feliz por eu estar ali, isso era inegável, mas também sabia que minha decisão de compartilhar meu coração entre dois alfas poderia trazer desafios.
No entanto, escolher essa nova jornada ao lado de Draven não significava que minhas emoções por Gael haviam diminuído. Ainda me lembrava dos momentos compartilhados com ele, das risadas, das conversas profundas sob a luz da lua. Era como se meu coração estivesse dividido entre dois mundos, duas alcateias, dois alfas.
Enquanto caminhávamos, Draven tocou meu focinho com o dele, um gesto de carinho e apoio que me fez sorrir interiormente. Apesar das incertezas, eu sabia que não estava sozinha. E com os dois alfas ao meu lado, estava determinada a encontrar meu lugar nesse novo mundo e fazer o que fosse necessário para proteger aqueles que amava.
O território da alcateia de Draven era vasto e impressionante. As árvores altas e densas davam uma sensação de proteção e segurança, e os lobos que encontrávamos pelo caminho nos saudavam com respeito e curiosidade. Cada um deles tinha uma postura forte e decidida, características de uma alcateia bem liderada.
Draven conduziu-me até uma clareira ampla, onde outros membros da alcateia estavam reunidos. Ele me apresentou a eles com orgulho, e eu senti a expectativa em seus olhares. Estava claro que eles esperavam muito de mim, como a futura luna.
— Esta é Seline, minha companheira. Ela ficará conosco a partir de agora. — Draven anunciou com autoridade, e os lobos responderam com acenos de cabeça respeitosos.
Eu sorri timidamente e tentei não demonstrar o nervosismo que sentia. Queria impressionar essa nova família, mostrar que eu era digna de ser sua luna. Mas também sabia que precisaria de tempo para me adaptar e entender as dinâmicas dessa alcateia.
À medida que a noite se aproximava, Draven e eu nos dirigimos à sua casa, que agora também seria minha. O interior era acolhedor, com móveis de madeira e peles macias espalhadas pelo chão, criando um ambiente quente e convidativo.
— Seline, eu sei que isso é novo para você, e há muitas coisas que precisaremos ajustar. — Draven disse, enquanto se sentava ao meu lado no sofá. — Mas quero que saiba que estou aqui para te apoiar. Juntos, seremos mais fortes.
Eu assenti, apreciando suas palavras. Sentia a sinceridade em sua voz e sabia que ele estava realmente comprometido com nossa união. Deitei minha cabeça em seu ombro, permitindo-me relaxar um pouco.
— Obrigada, Draven. Eu também estou comprometida com isso. Quero ser uma boa luna para sua alcateia. — Respondi, minha voz suave mas cheia de determinação.
.............................
Enquanto a noite caía e a lua brilhava intensamente no céu, Draven e eu nos acomodamos na casa que agora seria nosso lar. Havia um calor reconfortante no ambiente, uma mistura de expectativa e nervosismo que pairava no ar.
Draven se aproximou de mim, seus olhos fixos nos meus. Ele era uma presença dominante e autoritária, mas também sabia ser incrivelmente carinhoso quando queria. A dualidade de sua personalidade me atraía de uma forma inexplicável.
— Seline, hoje à noite, quero que você saiba o que significa ser minha companheira. — Sua voz era suave, mas carregada de uma intensidade que fez meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
Hombres LoboSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...