Seline
Acordei com a luz suave do sol entrando pelas cortinas e o peso confortável dos braços de Gael e Draven ao meu redor. Tentei me mover silenciosamente, mas Gael já estava acordado, seus olhos castanhos cheios de um calor preguiçoso.
— Bom dia, minha lobinha. — Ele sorriu, sua voz rouca de sono.
— Bom dia, alfa. — Respondi, dando-lhe um beijo rápido antes de sair da cama.
Draven também estava acordando, seus olhos fixos em mim com um brilho de satisfação.
— Vamos lá, pessoal. Hoje é o grande dia. Temos uma base pra construir! — disse, já me vestindo.
.....................
O dia estava ensolarado quando todos começaram a se reunir na clareira. A energia era elétrica, cheia de risos e conversas animadas. Thiago, com sua presença imponente e sorriso fácil, estava organizando a distribuição de tarefas.
— Certo, pessoal! Vamos mostrar como se faz. Quem estiver comigo, siga até a borda leste. Precisamos limpar aquela área! — ele gritou, ganhando um coro de concordância.
Aaliyah, com seu jeito confiante e elegante, estava ao lado dele, organizando a logística.
— Vamos lá, sem preguiça! — ela brincou, cutucando Marcos, que fingiu uma cara de ofendido.
Enquanto o trabalho começava, vi Mei e Rafael conversando em um canto, suas cabeças inclinadas em uma discussão tranquila. Era bom ver que todos estavam se dando bem.
— Então, vamos começar essa merda? — perguntei, rindo para Draven e Gael.
Draven soltou uma risada.
— Claro, princesa. Quem vai dar as ordens? — ele brincou.
— Eu dou as ordens, e você obedece. — retruquei com um sorriso atrevido.
Começamos a traçar as linhas para a construção da base. A idéia era simples: um espaço amplo onde ambas as alcateias pudessem se reunir, com instalações para reuniões, treinamentos e até celebrações. A idéia de juntar as alcateias parecia cada vez mais natural.
Helena e Lucas estavam supervisionando a parte técnica, discutindo animadamente sobre o melhor jeito de construir uma fundação sólida.
— Se a gente colocar as vigas assim, vai segurar qualquer coisa — explicou Helena, gesticulando com as mãos.
— É, mas se a gente usar um material mais leve, a construção vai ser mais rápida — argumentou Lucas, com um sorriso brincalhão.
Mais adiante, vi Aiyana e Igor traçando planos no chão, desenhando padrões que aproveitavam a energia natural do local.
— Esse lugar tem uma energia incrível — disse Aiyana, seus olhos brilhando com uma sabedoria profunda.
— Vai ser perfeito. — concordou Igor, admirando o trabalho.
Enquanto isso, Mila, sempre cheia de energia, corria de um lado para o outro, ajudando onde podia e arrancando risadas de todos.
— Ei, Thiago, quer que eu levante aquela pedra ali sozinha? — ela provocou, fingindo flexionar os músculos.
— Se você conseguir, te dou um prêmio. — Thiago respondeu, rindo.
Lúcia e Júlia estavam encarregadas de manter todos alimentados e hidratados, circulando com bandejas de comida e água.
— Precisamos manter esses guerreiros fortes. — disse Julia, entregando um prato a Daniel.
— Sem dúvida, mãe. — ele respondeu, dando-lhe um abraço rápido antes de voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
Manusia SerigalaSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...