Seline
O sol mal tinha começado a subir no horizonte quando me levantei. Os últimos dias tinham sido exaustivos, mas a energia positiva da nossa união dava força para continuar. Ao meu lado, Gael e Draven ainda dormiam profundamente, exaustos das rodadas da noite anterior. Sorri, sentindo uma onda de amor e gratidão. Saí silenciosamente da cama, vestindo-me rapidamente antes de sair do quarto.
Lá fora, a base estava ganhando forma. O som de marteladas e risadas enchia o ar enquanto todos trabalhavam juntos. A visão de todos cooperando era inspiradora. Fui até onde Mila estava, já envolvida em alguma tarefa, com seu sorriso contagiante e energia inesgotável.
— Ei, Seline! — ela me chamou, acenando. — Venha aqui, preciso da sua ajuda!
Caminhei até ela, curiosa.
— O que você está aprontando? — perguntei, rindo.
— Estou tentando decidir onde colocar as plantas medicinais. Achei que você poderia me ajudar com isso, já que é a nossa curandeira oficial agora. — respondeu ela, dando-me um sorriso travesso.
— Claro, deixa comigo! — disse, sentindo-me útil.
Passamos a manhã toda discutindo o melhor lugar para cada planta, rindo e fofocando sobre tudo que tinha acontecido recentemente.
Enquanto continuávamos a trabalhar, Mila ficou pensativa por um momento antes de voltar a falar.
— Sabe, eu conheci um lobo muito interessante na alcateia de Draven. — ela começou, tentando parecer casual, mas seu olhar denunciava a empolgação.
— Ah, é? Quem é ele? — perguntei, curiosa.
— O nome dele é Thomas. Alto, forte, um olhar que parece que te desarma... — Mila suspirou, seus olhos brilhando.
— Nossa, parece que ele te pegou de jeito. — brinquei, dando uma risada.
— Pegou nada! — ela disse, revirando os olhos. — Eu só faço 17 em dois meses, Seline. Não quero tentar nada agora. Imagina só me apaixonar e depois encontrar meu companheiro, e não ser ele? Que merda seria!
— É complicado mesmo. — concordei. — Mas você vai saber quando for o momento certo.
— Ah, eu sei. — ela suspirou novamente. — Só que é foda, sabe? Você vê alguém tão interessante e não pode fazer nada.
Rimos juntas, a espontaneidade e a leveza da conversa me faziam sentir uma normalidade reconfortante em meio a tudo que estava acontecendo.
— Mas, olha, você ainda tem tempo. Curte o momento. Quem sabe, talvez ele seja seu companheiro. — sugeri.
— Quem sabe, né? — ela disse, dando de ombros. — Mas por enquanto, vou só observar de longe.
Enquanto continuávamos a trabalhar, não sabia que, do outro lado da base, Gael e Draven estavam planejando algo especial.
Draven
Estava em um canto mais afastado da construção, esperando Gael. Precisávamos discutir algo importante, e sem Seline por perto, as tensões entre nós sempre aumentavam. Gael chegou, seu rosto sério, o olhar fixo em mim.
— Precisamos falar sobre o pedido de casamento. — disse, sem rodeios.
— Sim, precisamos. Mas antes, temos que deixar uma coisa clara. — repliquei, cruzando os braços e estreitando os olhos.
— E o que seria? — ele perguntou, levantando uma sobrancelha, seu tom igualmente desafiador.
— Eu sei que somos dois alfas, mas precisamos encontrar um equilíbrio. Seline é o centro disso tudo, e eu não quero que nossas brigas a afetem. — disse, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
Hombres LoboSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...