Seline
Seline correu de volta para casa, seu coração ainda martelando no peito após o encontro tenso com Draven na floresta. Ela mal conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ela viu um lobo que ela nunca tinha visto antes.
Ao chegar à clareira onde ficava sua casa, Seline avistou uma cena surpreendente. Gael estava lá, em pé diante do pai dela, os dois lobos engajados em uma conversa intensa sobre estratégias de defesa e proteção das alcateias próximas.
— Edgar, precisamos agir agora. Não podemos ficar esperando até que seja tarde demais — Gael argumentou, sua voz carregada de determinação.
O pai de Seline, um lobo imponente com a pelagem prateada e olhos sábios, ouviu atentamente as palavras de Gael, sua expressão séria revelando a gravidade da situação.
— Gael, eu entendo sua preocupação, mas não podemos agir impulsivamente. Precisamos planejar nossos movimentos com cuidado para evitar qualquer conflito desnecessário — ele respondeu, sua voz profunda transmitindo uma calma inabalável.
Seline se aproximou devagar, observando a cena com curiosidade e uma pontada de admiração pelo comprometimento de Gael com a segurança das alcateias próximas.
— O que está acontecendo aqui? — ela perguntou, sua voz soando mais fraca do que ela gostaria.
Gael virou-se para encará-la, seus olhos brilhando com determinação.
— Seline, você está bem? — ele perguntou, preocupação evidente em sua voz.
Ela assentiu, sentindo-se grata pela preocupação de Gael.
— Sim, estou bem. Apenas tive um encontro inesperado na floresta — ela respondeu, desviando o olhar brevemente antes de voltar a encará-los.
O pai de Seline deu um passo em sua direção.
— Seline, você parece estar exausta. Que tal tomar um banho? Depois você desce para o jantar. — Ele sugeriu, com um tom de preocupação.
Seline sorriu, apreciando a preocupação do pai.
— Sim, vou fazer isso. — Ela concordou, subindo as escadas e lançando um último olhar para Gael.
Gael retribuiu o olhar, um leve sorriso surgindo em seus lábios.
...............................
Subindo as escadas, Seline sentia o peso do dia se acumular em seus ombros. Seu coração batia descompassado, e uma mistura de preocupação e excitação girava em sua mente.
Ela precisava de um momento para si mesma, para processar tudo o que havia acontecido. Enquanto o som abafado dos passos ecoavam pela casa, Seline se viu mergulhando em seus próprios pensamentos.
Gael... aquele nome ecoava em sua mente como um mantra. Ela mal conseguia acreditar na intensidade do que sentia por ele. Seu toque, seu olhar, sua voz... tudo nele a fazia sentir viva de uma maneira que ela nunca havia experimentado antes.
Mas havia algo mais também. Algo obscuro e desconhecido, pairando no ar como uma sombra sobre sua felicidade recém-descoberta. A presença de Draven, o alfa da alcateia inimiga, trouxera consigo uma sensação de perigo iminente, como se o mundo que ela conhecia estivesse prestes a desmoronar.
Ela sacudiu a cabeça, tentando afastar esses pensamentos sombrios. Agora não era hora para preocupações. Ela precisava se concentrar no presente, no calor reconfortante da água do chuveiro.
Enquanto abria a porta do banheiro, Seline decidiu que não permitiria que nada a preocuparia naquele momento. Ela respirou fundo, deixando as preocupações e incertezas escorrerem pelo ralo junto com a água que caía sobre sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
Hombres LoboSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...