Gael
Após o breve encontro com Seline e a conversa com Edgar, minha mente ainda está turbulenta. A ideia de formar uma aliança entre nossas alcateias parece mais urgente do que nunca, mas não consigo tirar Seline de meus pensamentos.
Enquanto espero que a janta seja servida, me pego refletindo sobre o que aconteceu. Minha distração por Seline foi inegável, e sei que preciso me concentrar totalmente na missão que temos pela frente.
Finalmente, Edgar retorna à sala de jantar, seguido por Seline. Nossos olhares se encontram brevemente, e sinto uma mistura de ansiedade e expectativa.
— Sentem-se, por favor — convida Edgar, indicando os lugares à mesa.
Nos acomodamos, e o clima na sala é tenso. É como se todos soubéssemos que algo importante está prestes a acontecer.
Durante a refeição, trocamos poucas palavras. Mas quando o último prato é retirado da mesa, Edgar finalmente quebra o silêncio.
— Seline, precisamos conversar sobre algo importante. — Ele começa, olhando para sua filha com seriedade.
Seline ergue o olhar, e vejo a determinação em seus olhos. Ela sabe que algo está acontecendo, da pra ver em seu olhar.
— Sim? — Ela pergunta, sua voz firme e controlada.
Edgar respira fundo, reunindo coragem para suas próximas palavras.
— Gael tem algo a nos dizer sobre uma ameaça que paira sobre nossas alcateias. — Ele diz, lançando um olhar significativo na minha direção.
Sinto um nó se formar em minha garganta enquanto me preparo para revelar a verdade sobre nossa missão.
—Tem uma alcateia nova que está ameaçando as alcateias ao redor principalmente a minha e a de vocês— falo firme — Eu vim propor que juntemos nossas alcateias para lutar contra essa alcateia desconhecida, tem alguns lobos que não conhecemos andando ao redor de nossas alcateias, só sabemos que eles são comandados por um alfa forte, por isso vim propor que nossas alcateias se juntem. Você iria comigo para a minha alcateia para nos ajudar já que você é aprendiz de curandeira e damos alguns dos nossos melhores guardas para cuidarem da vila de vocês. —falo e olho ela vendo que sua reação é de surpresa mas ela tenta disfarçar.
— Gael, isso é sério? Uma nova alcateia ameaçando nossos territórios? — Ela pergunta, sua voz revelando a preocupação que sente.
Assinto com gravidade.
— Sim, é sério. Não sabemos muito sobre eles ainda, mas a ameaça é real. Precisamos unir nossas forças para enfrentá-los juntos.
Seline assente, absorvendo as informações.
— Eu entendo. E quanto à sua proposta, estou disposta a ajudar. Aprendi muito com minha mãe sobre cura e medicina, e estou pronta para usar meus conhecimentos para ajudar sua alcateia. E quanto aos guardas, tenho certeza de que meu pai concordará em recebê-los em nossa vila.
Um sorriso de gratidão se forma em meus lábios diante da resposta de Seline.
— Obrigado, Seline. Sua ajuda será inestimável. Partiremos amanhã cedo.
Com essas palavras, selamos nosso acordo e nos preparamos para o desafio que está por vir. Unidos, enfrentaremos o inimigo e protegeremos nossas alcateias a todo custo.
...............................
O amanhecer chegou rapidamente, e o ar da manhã estava carregado de uma mistura de antecipação e tensão. A alcateia de Seline estava em movimento, preparando-se para a partida. O sol começava a despontar no horizonte, lançando raios dourados sobre a floresta ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uivos e Desejos
LobisomemSeline, uma jovem beta de 17 anos, aguarda ansiosamente seu décimo oitavo aniversário, momento em que finalmente poderá descobrir seu companheiro destinado. No entanto, um encontro inesperado com o alfa Gael, dos Guardiões das Sombras, em um baile d...