No dia seguinte quando acordou, a primeira coisa que Adrien fez foi procurar por Marinette.
Ficou um pouco chateado no momento que adentrou o quarto e não a viu por lá. Pensava que ao menos, ela pudesse ficar mais um pouco e terem tomado o café da manhã juntos, já que até tinha planejado o que fazer: panquecas com cappuccino.
Sentou-se na cama cabisbaixo, pegando o pequeno pedaço de papel que havia na cabeceira que o fez mudar a expressão assim que leu seu conteúdo.
As palavras escritas em forma de poesia o fizeram sorrir e pensar que a mestiça, estava bem e que inclusive, era uma ótima escritora.
Suspirou, passando uma das mãos no rosto para aliviar o sono, resolvendo ir por fim tomar um banho e começar seu dia. Afinal de contas, era terça feira e precisava ir trabalhar para depois ir para a faculdade.
Tratou de dar continuidade em sua rotina, realizar a sua oração da manhã, ter seu café, colocar-se na roupa do escritório. Tudo ia super bem, se não fosse por um mero detalhe incomum:
Não parava de pensar em Marinette.
Estava preocupado, queria saber onde ela estava, se ela havia chegado bem em casa.
Pensamentos e preocupações que volta e meia rondavam sua mente, o fazendo parar o que estava realizando, para ficar pensando nela, até um sorriso brando surgir em seus lábios e ficar olhando para o nada que nem um bobo.
Mais tarde na faculdade, a coisa só piorou ainda mais quando se encontrou com dois dos seus melhores amigos. Kagami e Nino.
Sentados em um bar perto da instituição, onde bebiam sucos e discutiam sobre as aulas, não conseguia participar, olhando para o céu.
- O que ta acontecendo com ele? - perguntou Nino, tomando um pouco mais do seu suco de abacaxi.
Kagami que estava mais próxima, como ela adorava se sentar perto do seu adorável amigo, balançou uma das mãos diante dos seus olhos. - Adrien...! Ta acordado?
- Uhn? - ele perguntou com o semblante ainda de bobo. - Eu to... eu só to... pensando numas coisas, como o céu é lindo não é. Nosso Senhor realmente, caprichou na criação...
Mentira. E era errado mentir. Mas não estava pensando no céu em si, e sim, nos olhos azuis de certa pessoa que muito pareciam com a tonalidade daquele céu tão bonito.
- Realmente.- Kagami comentou, olhando para o rosto de Adrien - A criação Dele é perfeita.
Nino, que sabia do amor platônico de sua amiga com relação ao outro amigo aspirante a padre, só deu um suspiro bebendo do seu suco. Ainda bem que ele não passava por nada parecido, porque estava muito bem casado com a lindíssima gerente de marketing, Alya.
-...pois é, e eu sou muito grato por estar vivo.
Tanto Kagami quanto Antony se olharam. Ok. Aquilo estava muito estranho.
- Adrien, tem certeza que ta tudo bem...? Parece meio avoado, aconteceu alguma coisa?
- Não não Nino... quer dizer, até aconteceu e foi tão... tão...
De repente, como se Deus estivesse atendendo um pedido secreto do seu coração, pois não havia pensando no mesmo com clareza, seus olhos focaram na visão da mulher que habitava sua mente.
Marinette adentrava ao bar usando um vestido pink bem justo ao corpo, um rabo de cabalo alto, e sandálias douradas aos pés. Ia sorridente e caminhando ao lado de um homem ruivo de olhos verdes, porte elegante e muito bonito.
De onde estava, Adrien sentiu seu coração disparar.
Um misto de sentimentos tomaram seu corpo, pelos quais, ele nunca tinha sentido antes por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next time I'll fall in love with you
Romance[ BASEADA NA MINHA FIC - DAMNED LOVE. Postada em 2021/2022] [A leitura pode haver gatilho - recomendo cautela e atenção do leitor (Coloquei avisos nos caps que possuem tais referencias)] Marinette era uma jovem que tinha acabado de receber uma no...