MELINA deixou uma lufada de ar escapar, sabendo que pelo menos por aquele momento tudo ainda continuaria sob controle. Se acomodou em um dos sofás atrás de Dorian e se contentou em assistir ao jogo, ainda que não entendesse praticamente nada.
Ela não sabia se Dorian fazia aquilo propositalmente para lucrar ou por pura vingança contra Javier, talvez fosse as duas opções, mas sabia que ele não pararia por ali, o jogo já se encaminhava para seu fim e mais da metade das fichas que estavam sobre a mesa eram de Dorian, alguns convidados já haviam até mesmo desistido da partida, ele havia depenado todos.
Restavam apenas ele, Javier e outros dois jogadores, dentre eles uma mulher.
Mas em certo momento, determinado a fazer Dorian se desconcentrar, Javier cravou os olhos em Melina propositalmente, a fazendo se sentir desconfortável e se levantar de onde estava. Ainda assim, o homem não desgrudou os olhos dela.
- Algum problema com seus olhos, Javier?
- Nenhum, senhor Delyon, apenas admirando a bela paisagem. Não seja ciumento, algumas obras de arte foram feitas para serem admiradas e mostradas. Sabe como é, o senhor mesmo roubava e colecionava algumas.
- Sim, mas algumas obras devem ser mantidas e admiradas apenas por um par de olhos.
- Não no meu território. Aqui costumamos dividir. - Respondeu Javier mostrando a cartas, após o pedido do dealer.
Quando o mesmo pedido foi feito a Dorian, ele pegou as cartas, mas ao invés de simplesmente virá-las, acertou um tapa sobre a mesa, as mostrando, sem desviar os olhos um segundo sequer de Javier. O estrondo foi tão grande, que fez os jogadores se sobressaltarem, chamou a atenção dos outros convidados, e fez Melina se assustar com a brusquidão dele.
Mais uma vez, Dorian havia conseguido arrancar mais dinheiro de Javier e se inclinando sobre a mesa, ele fez questão de aproximar o rosto do homem, enquanto pegava suas fichas e dizia:
- Eu não estou brincando.
Dentro da van, Alicia suspirou, se voltando para Max e dizendo de modo preocupado:
- Delyon está perdendo o controle. Isso não é nada bom.
- Não, ele não está perdendo o controle. Ele está tramando alguma coisa, viu algo que nós não vimos. Só resta saber o que é. - Respondeu Max.
Embora tivesse soado convicta em sua resposta, em seu íntimo apenas desejava que fosse verdade e tentava conter a vontade que sentia em entrar naquele cassino e fazer Dorian voltar a si. Ela não entendia o que havia dado nele e em Melina naquele dia. O ciúme estava simplesmente corroendo aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carte Rouge - Carte Ás 2
RandomSérie: Carte Ás "Você é livre para praticar suas ações, mas lembre-se que elas vêm acompanhadas de seu preço." Dorian nunca pensou que ser consultor dos federais poderia lhe causar tantos problemas, admitia sem medo algum que sua vida era muito mais...