11

329 38 4
                                    

Rafaella
-
Havia algo na manhã seguinte que sempre fazia os eventos da noite anterior parecerem surreais. Menos de doze horas atrás, eu estava encolhida debaixo de uma mesa na minha sala de estar, convencida de que estava vivendo meus últimos momentos na terra.
Agora, eu estava bebendo meu café diário e comendo torradas na cozinha como se fosse um dia normal. Se não fosse pela presença de Bil, eu teria pensado que a noite passada tinha sido um sonho. Ou melhor, um pesadelo.

— Tem certeza de que não quer comida?.- Uma pontada de culpa atingiu meu peito quando notei as manchas roxas sombreando seus olhos. Ele devia ter ficado acordado a noite toda e não sabia que seria chamado para um turno da noite. Quando foi a última vez que ele dormiu?

— Sim, eu tenho que sair logo, de qualquer maneira. Gizelly me deu permissão quando eu disse a ela que você estava acordada.- Bil me olhou com uma carranca. — Você vai ficar bem?
— Sim. Eu vou ficar bem.- Eu injetei ânimo extra na minha voz. Se eu agisse como se tudo estivesse bem, estaria tudo bem. Além disso, à luz ofuscante do dia, e meu pânico na noite passada parecia desproporcional à situação.

Foi apenas um bilhete.

Eu morava em um condomínio altamente seguro, estava cercada de pessoas quando saía, e Gizelly iria fazer uma análise na carta. Ela era a melhor no que fazia; ela encontraria o culpado a qualquer momento. Eu tinha certeza disso. Bil não parecia totalmente convencido pela minha resposta, mas
ele não discutiu. Depois que ele saiu, eu segui os movimentos da minha rotina
matinal da melhor maneira que pude. Quarenta e cinco minutos de yoga,
seguidos por quinze minutos de meditação diária e muitas horas em
agonia sobre o que dizer a Gizelly, se eu dissesse alguma coisa. Eu deveria agradecê-la pelo que ela fez ontem à noite, mas toda vez que eu pegava meu celular, a dúvida me paralisava. Eu pensei que ela ficando comigo e pedindo a Bil para cuidar de mim era um grande negócio, mas se não fosse? Ela trabalhou em segurança por anos. Seus clientes incluíam bilionários e realeza, pelo
amor de Deus. O que aconteceu comigo provavelmente não foi nem um pontinho em seu radar. Além disso, ela não estendeu a mão o dia todo. Nada de mensagens ou ligações, não que eu devesse esperar outra coisa. Obviamente, Gizelly tinha coisas mais importantes para fazer do que tomar conta de mim. Ela dirigia duas empresas multimilionárias, e nós nem estávamos namorando de fato. Ela já tinha ido além pedindo a Bil para ficar comigo durante a noite. Eu não queria me envergonhar fazendo de ontem à noite um negócio maior do que era, então mantive minha boca fechada e me ocupei me preparando para um evento de influenciadores com uma designer de moda em ascensão naquela tarde.
Eu estava tentada a pular o evento, mas eu precisava de algo para tirar minha mente do bilhete e suas implicações.

"Você deveria esperar por mim, Rafaella Você não esperou."

Um arrepio percorreu minha espinha quando tranquei a porta do meu apartamento atrás de mim. Estava tão nervosa que poderia ter bebido cinco doses de café expresso.

Está bem. Você estará em público. Tudo ficará bem.

                             * * * *
O evento acabou sendo mais divertido do que eu esperava. Foi uma prévia da nova coleção da estilista Kivia, e as roupas ficaram incríveis. A mistura perfeita de elegância e sensualidade. A própria Kivia parecia genuinamente amigável, o que era raro no mundo da moda. Nós até trocamos informações de contato para que pudéssemos nos
encontrar para tomar um café em algum momento. Depois que ela pediu licença para falar com seu publicitário, aproveitei para tirar foto com um deslumbrante vestido preto semitransparente. Lindo!

 Lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsessão (Girafa) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora