18

305 40 6
                                    

Rafaella
-
Uma semana depois de me mudar para a casa dela, descobri que possivelmente Gizelly é a  mulher mais aterrorizante que eu já conheci. Ela possuía uma edição especial de um filme com uma banda de garotas dos anos 90 que, coincidentemente, era uma das minhas favoritas por nenhuma outra razão além de seu puro exagero. Eu não sabia que as pessoas ainda possuíam DVDs, mas eu não estava desistindo da oportunidade de rever uma das minhas obsessões de infância em sua tela plana de última geração. Com base no que eu observei de sua agenda, Gizelly não estaria em casa por mais duas horas, então eu me permiti me soltar.

Eu cantei e dancei junto com o filme, só parando para dar uma colherada no sorvete que estava na mesa de centro.
Eu não era a melhor cantora ou dançarina, então provavelmente parecia ridícula, mas estava feliz demais para me importar.

Foi um bom dia.

Eu assinei oficialmente o contrato com a Lâncome, e nossa primeira sessão de fotos estava marcada para a próxima semana em Nova York. Seria uma pequena seção de fotos, daí o prazo curto, mas fiquei empolgada para começar a parceria e visitar a cidade novamente.

Eu também terminei outro conjunto de esboços e comecei a preencher o modelo de plano de negócios que Gizelly me enviou. Não era tão chato quanto eu temia, embora algumas partes, como a análise financeira e o plano de produção, me dessem dor de cabeça.

Nenhuma de nós duas mencionamos nossa quase tentativa de beijo desde que aconteceu. Mantivemos nossas conversas estritamente em papo fiado,
trabalho e minha linha de roupas, o que estava muito bem para mim. Na verdade, as coisas estavam tão normais entre nós duas que eu questionei se o beijo realmente aconteceu. Talvez tenha sido uma invenção da minha imaginação, nascida da mesma loucura que me compeliu a mostrar a ela meus esboços.

Eu nunca os tinha mostrado a ninguém antes. Enquanto isso, os medos do meu perseguidor diminuíram, trancados atrás do vidro à prova de balas e das paredes reforçadas com aço da cobertura de Gizelly. Se eu pensasse muito sobre isso, a ansiedade voltava rapidamente, mas eu estava ocupada o suficiente para não ter que pensar nisso. Eu poderia me perder em minha bolha de autoilusão por... bem, não para sempre, mas por um tempo. Então, como eu disse, foi um bom dia.

Girei, uma colher de sorvete na boca e os pés descalços contra o piso frio de mármore. Eu estava tão envolvida na minha música e dança que não percebi
que alguém havia entrado até que vislumbrei uma figura baixa no meu
próximo rodopio. Um grito de surpresa explodiu no ar antes que meu cérebro
processasse a estrutura magra e seu corpo dentro de uma roupa de grife feita sob medida. A colher caiu da minha boca no chão e pingou sorvete de doce de leite derretido na frente da minha camisa.

— Não é a saudação usual que recebo das mulheres, mas uma melhoria em relação ao seu canto anterior.

Apesar do insulto irônico, a diversão suavizou as linhas finamente esculpidas do rosto de Gizelly. Seus olhos, no entanto, eram tudo menos suaves. Eram lâminas envoltas em seda castanha, suas bordas tão frias que queimavam quente contra minha pele. Seus olhos traçaram as linhas da minha garganta pelo meu torso até minhas pernas e pés nus antes de deslizar de volta para o meu rosto.
Lenta e vagarosa, como um gato brincando com um rato.

O tempo todo fiquei parada, com medo de que qualquer movimento me cortasse e desnudasse meu coração selvagem e pulsante ao ar elétrico. De repente, eu estava hiperconsciente de como meus shorts eram curtos, quanta pele meu moletom curto deixava à mostra e como eu devia parecer ridícula com máscara para os olhos no rosto e condicionador sem enxágue no cabelo, para não falar do fato de que eu estava dançando e cantando junto com as Spice Girls em sua sala de estar.

A mortificação perseguiu as chamas deixadas para trás por seu escrutínio, mas me agarrei às bordas esfarrapadas da minha dignidade com os dedos ensanguentados.

Obsessão (Girafa) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora