RAFAELLA
-
A festa de encerramento da Lâncome deveria ter sido o ponto alto da minha viagem, uma celebração de tudo o que realizamos nos últimos três dias.
Em vez disso, passei a totalidade dela repetindo aquela tarde na minha cabeça. A memória do meu beijo com Gizelly ficou comigo até a sobremesa, assim como o deslizar fantasma de seu toque. Fechando o zíper do meu vestido, ela despertou mais calor em mim do que qualquer um dos meus parceiros anteriores com sexo real. Eu suprimi isso durante o jantar, mas o calor floresceu novamente quando a porta do quarto se fechou atrás de nós. Nós não tínhamos nos falado desde que o jantar terminou, mas a mera antecipação do que poderia acontecer raspou contra a minha pele tão seguramente quanto um toque calejado. O ambiente zumbia com falta de ar quando Gizelly caminhou até a cômoda, sua forma magra e poderosa cortando a escuridão como uma lâmina recém-afiada através da seda. O sangue rugiu em meus ouvidos e abafou tudo, exceto meus batimentos cardíacos e o suave farfalhar de seus movimentos.— Você não tem nenhum outro compromisso esta noite, eu presumo.- Seu tom estava suave, mas quando ela se virou, seus olhos ardiam com tanto fogo que pensei que iria entrar em combustão com a pura intensidade disso.
Uma corrente elétrica uniu nossos olhares enquanto ela abria os botões com uma precisão lenta e deliberada que fez minha boca ficar seca. Mãos ásperas e suaves ao mesmo tempo e olhos de castanhos de âmbar.
— Não.- O sussurro desceu e apertou meus mamilos em pontos duros e
doloridos. Meus pulmões mal se expandiram com minhas tentativas de
inspirar e expirar.— Bom... Tire seu vestido, Rafaella..
Seu comando enganosamente suave queimou todo o oxigênio na sala e incendiou cada molécula do meu corpo.
Minhas respirações ficaram rasas. Eu poderia seguir o caminho seguro e dizer não a ela, ou eu poderia jogar a cautela ao vento e fazer o que meu coração e meu corpo estavam gritando para eu fazer. Eu segurei o olhar de Gizelly quando levei minha mão atrás. Um minuto depois, meu vestido caiu em volta dos meus pés em uma poça de seda branca. Sem sutiã, sem acessórios, apenas um pedacinho de calcinha e um
coração batendo rápido demais. A expressão de Gizelly não mudou.De pé ali nua e aberta para ela, eu teria pensado que ela não se comoveu se não fosse por seus olhos. Suas pupilas dilatadas engoliram o castanho quando ela fechou a distância entre nós, e quanto mais perto ela chegava, mais quente eu queimava.
— Diga-me.- O pequeno deslizar de seu dedo sobre minha cintura foi o suficiente para fazer minha intimidade enxarcar. — Você quer sexo ou quer ser fodida?
Minhas coxas se apertaram involuntariamente com o jeito que ela
disse fodida. Era o soar escuro de uma predadora brincando com sua presa, fazendo-a implorar por sua própria destruição antes de atacar. A única diferença era que eu não me sentia presa. Eu tinha uma escolha, e nunca me senti tão poderosa. A umidade se acumulou entre minhas pernas. Eu estava tão molhada que podia senti-la escorregando na minha pele, mas ainda estava meio tentada a seguir o caminho seguro. O sexo fácil e comum, onde eu não tivesse que desnudar nenhuma parte de mim, exceto meu corpo. Minha mente guerreou com todas as outras partes de mim pelo controle. "Você quer sexo ou quer ser fodida?." Eu mantive meus desejos presos por tanto tempo, mas talvez fosse finalmente a hora de libertá-los. Eu não queria beijos suaves e carícias gentis. Eu queria pele e sangue. Eu queria unhas arranhando suas costas e hematomas em meus quadris. Os comandos. A liberação. O esquecimento. Eu queria tudo que eu tivesse direito.— Eu quero ser fodida.- Meu sussurro era quase inaudível.
— Não consigo te ouvir.- Seus dedos deslizaram sobre a umidade da minha calcinha, e eu lutei contra um gemido com a fricção deliciosa.
Constrangimento e luxúria queimaram através de mim em igual medida.
— Eu quero ser fodida.- Repeti.
Mais forte desta vez, mais confiante, mas não foi suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Girafa) G!P
FanficSinopse - Charmosa, mortal e inteligente o suficiente para esconder isso, Gizelly Bicalho tem pouco uso para a moral e menos ainda para o amor, mas não pode negar a estranha atração que sente pela mulher que mora apenas um andar abaixo dela. Ela é o...