No dia seguinte, quando acordo paro um tempo me lembrando de tudo o que aconteceu no dia anterior, fico completamente extasiada quando percebo que não era um sonho, me levanto rapidamente e corro para o lado de fora do bunker, vejo que o sol já estava um pouco elevado 'devo ter estado muito cansado mesmo' com esse pensamento, ao redor, respiro fundo, lembrando de tudo o que vai acontecer hoje, vou até aonde eu deixei o cervo, abaixo ele, coloco novamente na maca e volto a andar procurando uma fonte de água para me lavar, alguns minutos depois percebo o local onde estou e vejo que uma parte do solo está mais úmida, vou seguindo o curso e pouco tempo depois encontro uma pequena nascente de água, onde eu possa me lavar.
Antes de me lavar obviamente verifico se essa nascente está livre de qualquer animal que irá me fazer algum mal, após ter certeza que estava tudo bem, tiro a camisa, me deixando apenas com um top, para conseguir me limpar corretamente, enquanto me limpo começo a fazer planos sobre os meus próximos passos 'pela posição do sol, Clarke e seu grupo já devem ter encontrado o grounder e o Jasper foi atingido pela lança, agora eles devem estar a caminho do acampamento para buscar pessoas pra resgatar o Jasper, sei que em breve Bellamy e Murphy vão sair com a Clarke e será um bom momento para colocar os delinquentes no caminho certo sem a interferência da dupla de idiotas' fico pensando.
Depois de me limpar e me vestir, começo a fazer o caminho de volta, um tempo depois de andar começo a sentir que estou sendo observada, resolvo continuar meu caminho normalmente, porém, depois de um tempo sinto um calafrio no pescoço e me jogo para o lado no exato momento em que uma flecha passa onde estava minha cabeça segundos atrás, consigo me esconder atrás de uma árvore e tento descobrir de onde veio aquela flecha.
Um tempo depois olhando as árvores próximas consigo ver uma figura escondida no meio das folhas, vendo isso, saio correndo em ziguezague pelas árvores para tentar chegar o mais perto possível da pessoa, quando ele percebe o que eu estou fazendo ele começa a lançar uma flecha atrás da outra tentando me acertar, uma quase consegue, mas consigo me proteger a tempo, respirando fundo para acalmar as batidas fortes do meu coração, verifico novamente a posição do grounder e me preparo para jogar minha lança nele, sabendo que só tenho uma oportunidade planejo com cuidado para não errar, quando eu vejo uma oportunidade no momento em que ele está para pegar mais uma flecha, corro o mais rápido possível e lanço minha lança o mais forte que eu posso e volto a me esconder.
Enquanto prendo a respiração de antecipação, consigo ver uma figura caindo da árvore onde eu mirei, solto a respiração que estava prendendo e vou andando o mais calmo que eu consigo até onde a figura caiu, chegando lá percebo que ele está usando uma caveira de animal ao redor do rosto, fico um tempo analisando em choque tudo o que aconteceu, depois que me acalmo começo a procurar qualquer coisa importante e de valor que o grounder possa ter, pego o arco e as flechas, fico contente com isso, pois me poupará de ter que fazer um desde o início, fazer flechas é mais fácil do que fazer um arco, acabo encontrando também um diário, vejo muitos desenhos nele de plantas e frutas que podem ser usado e também evitados, infelizmente grande parte do que está escrito está em trigedasleng e não consigo entender.
Pegando tudo, volto até onde larguei o cervo e retorno meu caminho até o local de pouso, quase uma hora depois finalmente começo a escutar os delinquentes, ao me aproximar vejo alguns olhando em minha direção com olhos arregalados e começam a falar alto apontando para mim, logo uma pequena multidão chega ao meu redor falando muito empolgada vendo o enorme cervo que eu carrego.
-Uau, como você conseguiu pegar isso? - pergunta um garoto aleatório impressionado com o tamanho do cervo, ao ouvir isso eu simplesmente dou de ombro e peço para alguns dos delinquentes me ajudar a levar o cervo para mais perto do dropship.
YOU ARE READING
The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)
FanfictionApós sua morte, uma garota se encontra diante da Deusa Gaia, onde ela lhe dá uma nova oportunidade de viver em um novo mundo, junto com 4 desejos, será que ela conseguirá sobreviver a esse novo mundo cheio de perigos? Lexa x oc Temporada 1- ???