Reunindo o grupo de buscas

78 13 2
                                    

Chegamos no acampamento e vejo vários dos delinquentes reunidos para nos ver chegar e descobrir o que aconteceu. Eles logo reparam em Raven que estava ao lado de Finn e ficam confusos sobre quem é e como ela veio parar aqui.

-Ei pessoal se juntem aqui quero um momento - os outros chegam e ficam esperando eu falar - gente quero apresentar a vocês nossa nova companheira Raven Reyes, ela era da estação Mecha, eu e ela trabalhávamos juntas, ela foi enviada até aqui pela Dr. Abby Griffin, mãe da Clarke para descobrir o que tinha acontecido com a gente por causa do infeliz curto nas pulseiras, ela trouxe um rádio e já consegui entrar em contato com a arca e explicar nossa situação e tudo o que aconteceu desde que pousamos. - posso ver vários delinquentes sussurrando feliz por saber que conseguimos falar com a arca. - agora a Raven vai ir para a tenda médica e será verificada pois o pouso dela não foi tão suave quando o nosso, quando ela descansar um pouco montaremos um local para colocar o rádio e assim poderemos falar com a arca de novo e depois todos vão poder falar com suas famílias e amigos.

Termino de falar e logo todos os delinquentes começam a gritar e bater palmas de felicidade por saberem que logo poderão falar com seus familiares.

Me viro para o grupo que me acompanhou e digo para o Finn e a Clarke levarem a Raven para o check-up e digo para o Bellamy organizar a guarda para voltarem a fazerem as rondas. Começo a caminhar com o Fenrir em direção a minha tenda, quando entramos posso ver Charlotte dormindo profundamente, Fenrir logo se junta a ela na cama e sorrio ao ver isso. Resolvo me juntar a eles e descansar um pouco já que praticamente passei a noite acordada, tiro minhas botas, o arco e o casaco e me deito, logo sinto Charlotte se aproximar de mim ainda dormindo, me abraçar e colocar a cabeça no meu peito, Fenrir decide se deitar no meio das minhas pernas. Ao ver isso ri um pouco e sento uma felicidade no meu peito com minha pequena família e logo me juntei a eles no mundo dos sonhos.

......

Parecia que eu tinha dormido apenas por alguns minutos, antes de acordar com o Bellamy me chacoalhando parecendo nervoso, ao ver ele na minha tenda, me levanto rapidamente e percebo que Charlotte não está mais na tenda, minha mente ainda está meio nublada pelo sono então demoro a raciocinar, Bellamy fala que vai me esperar do lado de fora e para eu me apressar, coloco minhas botas novamente e pego meu arco e casaco, saio da tenda com Fenrir no meu calcanhar já que ele ficou ao meu lado pra cuidar de mim, quando saio percebo que já anoiteceu e me surpreendo que consegui dormi o dia inteiro, 'eu deveria estar muito cansada'.

-Octavia está desaparecida, preciso da sua ajuda para encontra-la - fico em choque porque acabei de esquecendo que ela encontraria o Lincoln hoje. - Precisamos juntar um grupo de buscar e ir atrás dela rápido - Bellamy fala desesperado e preocupado com o que possa ter acontecido com sua irmã.

-Ei Bellamy eu preciso que você respire fundo e se acalme, nós vamos encontrar ela, mas precisamos pensar com clareza, ela pode ter simplesmente se perdido na floresta ou caído e se machucado, não temos como saber, mas SE por acaso for como o que aconteceu com o Jasper então os grounders vão criar armadilhas para nos pegar, precisamos ter a mente fria e calma nesse momento. Não vamos tentar transformar isso em uma guerra ou vingança, vamos analisar a situação como um todo, ok? Temos que chamar nossos melhores caçadores e lutadores pra irem conosco nessa missão e não pode ser um grupo muito grande isso chamaria muita atenção desnecessária para nós - digo calmamente na tentativa de acalmar o irmão preocupado e ele não fazer nenhuma besteira - preciso que você confie em mim e acredite que eu farei o possível e o impossível para trazer a Octavia de volta em segurança.

Com minhas palavras confiantes Bellamy consegue se acalmar um pouco, ele respira fundo e acena para mim.

-O que devemos fazer então? -ele pergunta mais calmo confiando em mim.

The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)Where stories live. Discover now