Quando imaginei o pós vida, não sabia que seria assim, ficar nesse lugar vazio e solitário é horrível, desde que cheguei aqui não aconteceu nada e eu já estava ficando louca, me lembro em como vim parar aqui, vi uma senhora sendo atacada por um cara, consegui fazer com que ele soltasse ela e ela fugisse, porém, não vi que ele tinha um parceiro que me atacou covardemente por trás, levei 5 facadas, eu tinha apenas 18 anos
Depois de um tempo vagando sem rumo, finalmente surgiu uma luz no meio da escuridão e dentro dessa luz vejo uma mulher, ela era linda e transmitia uma sensação de casa, me sentia protegida perto dela. Nesse momento estou em completo choque pois não imaginava surgir uma mulher nesse vazio.-Olá minha criança, meu nome é Gaia, a Deusa da Natureza, vejo que você está confuso sobre o porquê está aqui - diz a mulher olhando para mim.
-Olá senhora, Deusa Gaia, meu nome é Kayler, você pode me dizer o que está acontecendo? - pergunto olhando para ela nervosa
-É claro, você está preso entre o mundo dos vivos e dos mortos, você está aqui pois por causa da sua atitude em ajudar um desconhecido, estarei lhe dando uma oportunidade de retornar ao mundo dos vivos, porém não no mesmo mundo em que você estava antes - Gaia diz com um sorriso.
Olho para ela em chocada com o que ela diz, "então poderei voltar a vida, isso é incrível" penso alegremente, depois de um tempo percebo que ela diz que não voltarei para o mesmo mundo que eu estava, então pergunto:
-O que você quer dizer com não voltarei para o mesmo mundo que eu estava? - pergunto olhando para ela confusa.
-É exatamente isso que você ouviu, você irá retornar a vida, porém em um mundo diferente aleatório e após o mundo ser escolhido você terá direito a até 4 desejos para lhe ajudar a se adaptar a esse mundo. - Gaia diz.
Ao ouvir isso fico surpresa e sem reação, após alguns minutos consigo me recuperar e falar:
-Tudo bem, o que eu tenho que fazer e para onde eu vou?
Gaia estala os dedos e do nada aparece uma roleta, onde posso ver vários mundo escrito, nele, vejo várias das minhas séries e filmes favoritos e fico completamente feliz com isso.
-Tudo o que você tem que fazer agora é rodar a roleta e depois fazer seus desejos e assim começar sua nova vida. - fala Gaia.
Mesmo nervosa dou um passo à frente, agarro firme a roleta e giro, dura apenas alguns segundos, mais para mim pareceu uma eternidade, me sinto completamente ansiosa, um tempo depois ela para e quando vejo onde parou tudo o que posso fazer é sorrir quando vejo o nome "THE 100" essa é uma das minhas séries favorita. Com um sorriso, olho para Gaia que retribui o sorriso com um olhar afetuoso.
-Bom agora que sabemos para onde você vai, você pode me dizer seus desejos, mas já lhe aviso, não pode ser algo que vá além do mundo onde você vai, ou seja, sem poderes kryptoniano, ou poderes de fogo, nem nada parecido. - Gaia diz me olhando seria.
Nesse momento começo a pensar em tudo o que acontece na série e tento escolher algo que possa me ajudar a viver e sobreviver lá. Graças ao meu pai que era major do exército na minha vida passada eu já tenho certos conhecimentos em lutas como muay thai, Taekwondo e karatê, e sei manejar armas e facas, é, meu pai era muito super protetor comigo, ainda mais desde que minha mãe faleceu em um acidente, ele também costumava me levar junto com ele para caçar nos fim de semanas em que ele estava em casa, por causa disso, meu físico já é muito bom, então com isso já tenho conhecimentos que vão me ajudar nessa nova vida, agora só preciso pensar em como complementar com o que eu já sei, após algum tempo finalmente já me decidi o que escolher.
-Já sei o que pedir, mas antes eu gostaria de saber, eu irei manter minhas memórias relacionadas a série intactas? - pergunto a Gaia
-Sim minha criança, você continuará com suas memórias.- responde ela calmamente, ao ouvir isso, fico muito feliz.
-Tudo bem, então eu gostaria de ter as habilidades de rastreio, espadas e arco e flechas de Legolas, quero ter um QI de gênio com aprendizado rápido, gostaria também de ter um fator de cura rápida e por fim gostaria de ter uma ligação com um determinado animal para que ele me ajude nessa minha nova vida eu não me sinta só. - digo pensando em como na minha outra vida meu pai estava sempre em missão eu acabava ficando sozinha a maior parte do tempo. Agora estou olhando para Gaia, torcendo para que meus desejos possam ser aceitos.
Após um tempo pensando, Gaia finalmente me olha com um sorriso e acena a cabeça, fazendo com que eu solte a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.
-Muito bem, seus pedidos serão atendidos, mas antes de você ir gostaria de saber se você gostaria de fazer alguma mudança em suas características físicas ou você pretende continuar do jeito que está? - Gaia pergunta me olhando.
Abaixo a cabeça pensando sobre isso e resolvo que, como essa é uma nova vida, tudo deveria ser novo, incluindo eu mesma.
-Eu gostaria sim de fazer essa mudança, é possível fazer com que eu me pareça com a Hope Mikaelson, porém manter meu físico abaixo da cintura, isso seria possível? - pergunto com uma certa esperança na voz, um detalhe sobre mim é que quando eu nasci, eu nasci intersexo, ou seja, nasci com órgão reprodutor masculinos.
Sei que muitos vão achar estranho isso. Quando minha mãe estava esperando por mim, ela teve complicações durante minha gestação, no que resultou em eu nascer assim, levei muito tempo para me aceitar do jeito que eu sou e graças a minha família, me apoiando e amando, aprendi a aceitar meu corpo do jeito que é, e essa é uma característica que gostaria de manter nessa nova vida.
-Tudo bem, agora está na hora de você começar sua nova vida. - quando Gaia diz isso, só deu tempo de eu agradecer antes de tudo ficar escuro novamente.
YOU ARE READING
The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)
FanficApós sua morte, uma garota se encontra diante da Deusa Gaia, onde ela lhe dá uma nova oportunidade de viver em um novo mundo, junto com 4 desejos, será que ela conseguirá sobreviver a esse novo mundo cheio de perigos? Lexa x oc Temporada 1- ???