Chegamos na tenda e peço uma reunião com o chanceler que logo aparece na tela.
-Sr. Blake, Clarke, Kayler - Jaha nos cumprimenta - Já faz um tempo que gostaria de falar com você senhor Blake.
-Antes de continuar essa reunião Chanceler, gostaríamos de apresentar a defesa do Bellamy nesse assunto - Kayler o interrompe.
-Srt. Mikaelson acho que por está muito tempo com o Sr. Blake e ser considerada sua líder deve ter obscurecido seu julgamento para esse assunto - Jaha fala.
-Justamente por ser a líder dele que estou fazendo isso, mas na realidade eu trouxe outra pessoa para fazer a defesa, alguém que já tem sua confiança - Kayler então se vira e dá espaço para Wells aparecer. Jaha mostra sua surpresa por ver seu filho defendendo o garoto que atirou nele.
-Oi pai - diz Wells.
-Wells, você estará defendendo as ações do Sr. Blake? - Jaha fala chocado.
-Sim pai, Bellamy é um bom homem, tudo o que ele fez foi para proteger sua única família, pode ter sido uma atitude extrema, mas naquele momento foi a única alternativa que ele teve para garantir estar com a irmã dele, sei que você faria o mesmo por mim se pudesse - Wells começa sua defesa a Bellamy - Quando você nos mandou para o chão, você nos mandou para morrer pai, você não sabia que a terra era habitável, você fez isso pois era conveniente já que todos nós éramos "dispensáveis".
-Se não fosse pela ajuda da Kayler e do Bellamy todos nós estaríamos mortos agora, Kayler tornou Bellamy o seu general de defesa, graças ao comando dele todos nós podemos dormir tranquilos, Kayler não apenas nos salvou da fome e sede, ela com a ajuda de Bellamy nos ensinou a nos defender e sobreviver, não apenas isso, ela encontrou a solução que poderá salvar todos na arca ou o máximo possível, enquanto Bellamy encontrou novas formas de nos manter ainda mais protegidos - Wells termina de falar.
-Filho, não é tão simples assim... - Jaha começa a falar.
-É, se você quiser saber quem da arca quer você morto - interrompe Bellamy.
-Bellamy Blake, seus crimes estão perdoados - os adolescentes suspiram aliviados - agora me diga, quem foi que lhe deu a arma?
-O comandante Shumway - Bellamy revela.
Após essa reunião todos saem da tenda felizes com o desfecho da reunião, Kayler seguiu Clarke para fazer a verificação de seu ferimento.
-Está praticamente cicatrizado - Clarke fala chocada ao ver o ferimento - isso é impossível. Não consigo imaginar como isso é possível.
-Impossível ou não estou muito feliz com isso, achei que teria que ficar parada mais tempo e não me dou bem em não poder fazer as coisas - Kayler fala feliz - eu estou liberada para fazer as coisas normalmente? - ela pergunta ansiosa.
-Ahm sim, sim, você está liberada, mas se sentir qualquer desconforto quero que você venha até mim imediatamente, entendido? Ainda não sabemos como seu corpo está reagindo aos efeitos do veneno? - Clarke começa falando de confusa para terminar olhando sério a garota elétrica na sua frente que imediatamente acena rapidamente com a cabeça, desce pulando da mesa e a abraça forte sem se importar de estar usando apenas calças e top, surpreendendo a loira que retribui o abraço e começa a rir após a ruiva começar a beijar seu rosto repetidamente devido a sua felicidade.
Mas o momento de interação fofa deles, infelizmente é interrompida quando uma tosse forçada é ouvida, elas viram a cabeça ainda abraçadas para o som e olham Finn parado com os braços cruzados e seu rosto mostrando que não gostou de ver a interação das meninas ainda mas com uma Kayler sem a camisa.
YOU ARE READING
The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)
FanficApós sua morte, uma garota se encontra diante da Deusa Gaia, onde ela lhe dá uma nova oportunidade de viver em um novo mundo, junto com 4 desejos, será que ela conseguirá sobreviver a esse novo mundo cheio de perigos? Lexa x oc Temporada 1- ???