-Estou aqui Murphy, abra a maldita porta logo - ela grita na frente da porta esperando para entrar no módulo, logo em seguida a porta se abre e Jasper saí rapidamente enquanto manda um olhar de agradecimento para Kayler que passa por ele calmamente entrando no módulo para ficar no lugar dele, Murphy rapidamente fecha a porta para que ninguém tente nada.
Kayler calmamente fica olhando ao redor mostrando o seu desinteresse diante da situação, ela volta sua atenção para Murphy que está apontando a arma para ela com um sorriso irônico.
-Olha só o que temos aqui - Murphy fala ironicamente, mas simplesmente não dou bola e volto minha atenção a todos os lugares menos a ele - ei olha para mim quando eu falo com você - ele se aproxima furioso com a arma apontada para minha cabeça.
-Se eu fosse você, eu me acalmaria Murphy porque se você atirar em mim não sairá daqui de dentro vivo - eu respondo olhando para ele sem demonstrar qualquer emoção.
-Você não está em posição de dizer nada Kayler, sou eu que estou no controle aqui, eu que tenho a arma - ela fala firme e com raiva me encarando.
-Você está certo em apenas uma coisa Murphy, você tem a arma, porém em nenhum momento você estava ou está no controle, eu que pedi para estar aqui, eu que controlei isso e libertei Jasper de você, se você parar pra pensar você está apenas fazendo tudo o que eu disse até agora - eu falo o olhando calmamente. Quando ele percebe que o que eu disse era a verdade, com raiva Murphy dá um tiro perto da minha cabeça mas eu nem sequer me mexi e apenas continuei olhando para ele firme.
-Cala a boca sua vadia - ele rosna ferozmente para mim.
-Kayler? Kayler você está bem? - eles escutam Bellamy falar pelo rádio desespero por conta do tiro, sem me importar com Murphy, simplesmente pego o rádio que está preso na minha cintura e respondo.
-Tudo tranquilo por aqui Bell, parem de se preocupar comigo e voltem ao trabalho com os grounders.
Murphy rapidamente pega o rádio da minha mão e o guarda. Logo ele pega vários cintos e estende para mim.
-Amarre essas duas pontas juntas - ele me ordena.
-Eu sei o que você pretende fazer com isso Murphy, mas não vai rolar, você pode me ameaçar e até atirar em mim se quiser, mas eu não farei nada do que você mandar principalmente quando envolve isso daí - eu digo sem dar nenhum sinal de segurar os cintos que ele me estendeu.
Com raiva Murphy tenta me acertar com a coronha da arma, só que por ser mais rápida que ele, eu simplesmente desvio e me afasto dele.-Você vai fazer o que eu estou mandando Kayler ou juro por Deus que meterei uma bala na sua cabeça - ela fala me olhando com extremo ódio.
-Eu já disse que não vou fazer nada disso Murphy, qual é o seu problema cara, porque tudo para você tem que ser do jeito que você quer, porque você sempre tem que ser tão arrogante? - eu pergunto tentando entender o porquê ele é assim - quando você retornou ao acampamento pedi para Clarke cuidar de você mesmo após saber que você estava infectado, sempre verificava se você e os outros estavam confortáveis e hidratados, se eu quisesse poderia ter simplesmente me livrado de você no momento em que descobrimos, mas eu não fiz.
-E o que você está querendo? Um obrigado? - Ele pergunta ironicamente.
-Não Murphy eu só estou tentando entender você, já te disse antes, você é um cara que tem muito potencial dentro de você, mas esconde isso por trás de toda essa arrogância e egoísmo que você tem - eu respondo - você estava de volta ao acampamento tranquilamente Murphy e poderia ter recomeçado e ficado de boa que todos iriam proteger e cuidar de você como fazemos com todos aqui, mas novamente você deixou sua raiva, egoísmo e arrogância levar a melhor de você e olha o que você está fazendo agora? - falo abrindo os braços para dar ênfase no que estou dizendo.
-Você acha que depois de ter feito isso, alguém no acampamento vai querer ter você por perto? Todos vão te odiar, isso se já não fizerem isso e você não poderá culpar ninguém além de você mesmo, você causou tudo isso a si próprio.
De repente escutamos um barulho vindo de baixo do módulo, arregalei os olhos sabendo quem é e o que acontecerá a seguir, vejo o olhar de Murphy mudar rapidamente e se virar em direção a Raven, vejo ele levantando a arma para atirar em direção a ela, então rapidamente corro na direção dele e me jogo em cima dele no exato momento em que ele dá seu primeiro tiro no chão, com a força do impacto nós dois caímos duramente no chão e como ele ainda segurava o gatilho acabou atirando para todos os lados, aonde as balas acabaram ricocheteando em todas as direções, mas felizmente Kayler conseguiu se proteger a tempo e verificou rapidamente o chão com medo de terem ido em direção a Raven e a acertado, enquanto ela estava distraída olhando para o chão Murphy logo se levanta empunhando a arma para uma nova rodada de tiros, ao ver isso me jogo nele e começamos a lutar pela arma, consigo fazer ele desperdiçar toda a munição atirando em direção ao teto, após finalmente ouvir o clique informando que a arma estava sem munição e em um golpe de sorte, ele me acerta fortemente com o cotovelo e fico momentaneamente desnorteada, ele aproveita isso para se levanta e me chutar com força nas costelas fazendo com que eu perca todo o fôlego, antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, ouvimos a porta do módulo começar a se abrir, quando ele vê isso, ele corre para o andar de cima e fecha a escotilha no momento em que Bellamy e Octavia entram correndo no módulo, Octavia corre em minha direção para ver se estou ferida e Bellamy corre em direção as escadas para tentar abrir a escotilha.
-MURPHY, MURPHY, abre isso logo Murphy você não tem mais para onde se esconder, desista e se entrega logo, só tem um jeito de você sair disso, ACABOU - fala o garoto furioso espancando a escotilha.
Do nada todos escutamos uma grande explosão que sacode todo o módulo e faz Bellamy cair da escada.
Rapidamente eu e Bellamy nos levantamos e conseguimos invadir a escotilha seguidos pela Octavia e vemos o enorme buraco causado pela explosão que Murphy criou. Nos aproximamos do buraco e conseguimos ver Murphy correndo pela floresta.
-Estamos indo atrás dele? - Octavia perguntou quando se aproximou de nós olhando Murphy correr também.
-Não, os grounders vão pegar ele - Bellamy simplesmente responde.
-Poisé e vai ser nesse momento que vocês vão me agradecer por nunca ter deixado Murphy saber dos nossos códigos de ataque e defesas ou sequer saber de tudo o que planejamos e armamos para os grounders - eu falo ainda olhando para a floresta, com minha fala os irmãos Blake me olham confusos.
-Murphy levou o rádio e quando os grounders o pegarem, com toda a certeza vão usar o rádio para tentar descobrir nossos planos e passos - explico ao ver a confusão nos rostos deles e os surpreendo com minha revelação, eles agora realmente dão graças a Deus por que Murphy nunca soube dos códigos e planos - Vamos, temos um exército de grounders para surpreender e derrotar - falo, me virando e descendo as escadas para sair do módulo. Quando sai, ordenei a todos que ficassem em posição porque os grounders estavam se aproximando.
YOU ARE READING
The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)
FanficApós sua morte, uma garota se encontra diante da Deusa Gaia, onde ela lhe dá uma nova oportunidade de viver em um novo mundo, junto com 4 desejos, será que ela conseguirá sobreviver a esse novo mundo cheio de perigos? Lexa x oc Temporada 1- ???