Desabafos e reconciliações

91 13 6
                                    

Ficamos mas um tempo conversando e brincando, então quando tivemos certeza que o Jasper realmente estava bem, eu e Charlotte, que estava carregando um Fenrir eufórico, saímos do módulo e resolvemos ir conversar com o Wells antes de ir descansar, procuramos por um tempo por ele até que perguntamos a um dos delinquentes se ele sabia onde ele estava, ele nos disse que atualmente ele estava perto do muro fazendo a guarda. Com isso nos dirigimos até o local.

Nos aproximamos de onde ele estava e o vimos sentado olhando para a floresta pensando.

-Ei Wells - Chamo sua atenção, ele se vira e percebe nossa aproximação.

-Oh! Ei Kayler, Charlotte, tudo bem? - Ele pergunta nos olhando curioso.

-Tudo sim, na realidade queríamos saber se podemos conversar com você um pouco - digo esperando para ver o que ele fará e noto como a Charlotte está nervosa e seguro sua mão.

Wells também notou o nervosismo dela e apontou para uma pedra que estava do seu lado para que pudéssemos sentar. Charlotte coloca Fenrir no chão que cheira o local antes de se deitar sobre meus pés.

-Claro, sobre o que vocês querem conversar?- Wells pergunta curioso.

-Na verdade, seria mas como um desabafo sobre umas coisas que para mim e Charlotte são importantes e mesmo saibamos que você não tenha culpa de nada do que iremos falar, sinto que seria bom tanto para você ouvir, quanto para nós falar. - respondo calmamente.

Ao ouvir isso ele fica ainda mais curioso sobre o assunto e sinalizar para que eu continue. Olho de relance para Charlotte que ainda estava nervosa e decido começar para ela se sentir mais calma.

-Bom, eu vou começar. O que queremos falar com você é sobre seu pai e como ele causou dores emocionais para nós - quando digo isso, vejo ele ficar tenso, mas ainda não fala nada. - sabemos que você não tem culpa das atitudes e ações que seu pai tomou e em nenhum momento estaremos te culpando. Ok? Vou começar contando sobre o dia em eu fui parar na skybox.

Começo então a contar calmamente e explico exatamente todas as minhas ações que me fez ser presa, Wells ouviu tudo atentamente em silêncio. Depois que eu termino de contar sobre meu pai e minha prisão, olho para ele e vejo que ele está de cabeça baixa pálido e pensativo, quando ele nota que estou olhando para ele, ele levanta a cabeça e quando vai falar algo, eu ergo minha mão para impedir.

-Você não precisa falar nada e nem tentar se desculpa pelo que aconteceu Wells, como disse antes não o culpamos em nenhum momento, você não teve nada a ver com o que aconteceu, só queríamos mesmo que você escutasse, prometo que no final explicarei o porquê estamos fazendo isso e tudo fará sentido, tudo bem? - ele apenas acena a cabeça. Então viro meu olhar para Charlotte que está extremamente quieta, toco seu ombro com o meu para chamar sua atenção, ela se vira para mim e eu lhe dou um sorriso e um pequeno aceno para a encorajar.

Ela respira fundo e finalmente consegue levantar a cabeça o suficiente para olhar para o Wells que também a encarava mas com um olhar suave. Vejo ela reunindo toda a coragem que ela consegue, eu seguro sua mão e dou um breve aperto para lhe apoiar, ela retribui e então começa a contar como e porque perdeu seus pais e como ela teve que assistir eles sendo flutuados.

Wells ouviu nossas histórias e o quanto isso nos afetou, ele ficou em silêncio o tempo todo e posso ver o quanto ouvir tudo isso lhe abalou, quando Charlotte terminou sua história, ficamos em silêncio um tempo. Resolvo falar novamente após esse breve silêncio.

-Sei que você deve estar confuso sobre a razão pela qual estamos lhe falamos tudo isso agora Wells, mas isso é para que você possa entender que todas as ação que tomamos que envolve outras pessoas, podem causar uma dor tanto física quanto emocional e as vezes essa dor é tanta que acaba se transformando em raiva e essa raiva acaba nos fazendo perder a cabeça e querer retribuir e fazer a tal pessoa sentir a mesma dor que ela nos causou ou até pior. Digo isso porque eu conheço esse sentimento, eu já senti esse tipo de raiva durante muito tempo. - Começo a falar e logo olho para o Wells brevemente que ainda prestava atenção atentamente a tudo o que eu falava - Senti essa raiva pelo seu pai Wells, raiva, pela extrema dor que ele me causou ao condenar meu pai a morte sem nem querer ouvir a história completa. Você realmente acha, que um homem que correu para ajudar e salvar uma mulher que ia ser violada sem nem pensar duas vezes, merecia morrer, porque acidentalmente o tal agressor morreu quando bateu a cabeça ao cair? - ele balança a cabeça negando - poisé então nós dois concordamos com isso, mas seu pai não concordou, ele nem se importou e simplesmente o condenou a ser flutuado. A raiva que eu senti do seu pai foi tanta, que eu durante muito tempo planejei me vingar dele e fazer ele sentir a mesma dor que eu sentia. Ou seja, durante muito tempo planejei sua morte. - quando confesso isso a ele, seus olhos se arregalaram em choque e até um certo medo.

The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)Where stories live. Discover now