Sejam bem vindos a ENTRELAÇADOS - Maze Runner
Maze runner
Correr ou Morrer.
_____________
Sinopse
------Em um mundo pós-apocalíptico, um grupo de jovens desperta sem memória em uma clareira enigmática, rodeada por um labirinto mortal. Maddy, Newt, Minho e Thomas enfrentam diariamente o terror e a incerteza, buscando desesperadamente respostas e uma rota de escape.
A chegada de Teresa, uma garota com habilidades misteriosas, perturba a frágil estabilidade do grupo, trazendo tanto esperança quanto perigo. Quando Alby, o líder dos Clareanos, é atacado por uma criatura do labirinto, eles se veem obrigados a usar um soro enigmático que pode tanto salvá-lo quanto condená-lo para sempre.Enquanto enfrentam desafios colossais, segredos obscuros sobre o verdadeiro propósito da Clareira começam a emergir, forçando Maddy e seus amigos a questionarem tudo o que acreditavam saber. Com o tempo se esgotando, eles precisam unir forças para desvendar os mistérios do labirinto e descobrir quem está por trás de seu aprisionamento, antes que seja tarde demais.
Em uma corrida contra o tempo, amizade, coragem e sacrifício são postos à prova, revelando até onde estão dispostos a ir para sobreviver._________________
_________________Maddyson
16 anos"Quem diria que aquela seria a última vez..."
Gally
16 anos"Relaxa, eu tô aqui."
Minho
16 anos