Todo labirinto
Tem seu fim.Entrelaçados - Maze Runner A Cura Mortal.
__________
SinopseMaddy e seu grupo estão em uma missão desesperada para resgatar Minho das garras do CRUEL. Eles enfrentam perigos mortais, mas nada os prepara para o choque de reencontrar Gally, que todos acreditavam estar morto. Ao lado dele, uma jovem enigmática chamada Ayla, cujas intenções são tão misteriosas quanto o passado de Gally. Esse reencontro traz à tona segredos obscuros e mexe com a frágil confiança entre eles.
Com a guerra contra o CRUEL se intensificando, Maddy, antes uma garota movida pela esperança de respostas, se transforma. Marcada pela perda e pela dor, ela agora lidera com frieza e determinação, disposta a fazer sacrifícios impensáveis. Cada escolha, cada batalha a afasta mais da pessoa que era. Entre traições, alianças improváveis e a constante ameaça do CRUEL, Maddy deve decidir até onde está disposta a ir para salvar não apenas Minho, mas todo o futuro de sua luta. A guerra final será não apenas contra seus inimigos, mas contra a escuridão que cresce dentro dela.
______________________°○•
○•°______________________
MADDYSON
"Todas as pessoas um dia mudam."
GALLY
"Você tá diferente."
AYLA
"Então você é a famosa, Maddy?"
NOAH
"Essa garota tem cara de que só gosta de briga."
Finalmente 3 Ato.
Aviso, os próximos capítulos serão bem diferentes e mais louco vai ser.
Espero que gostem dos próximos capítulos, e se deliciem em cada capítulo.